Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Gostei!!

Gostei da dinâmica da equipa, gostei da velocidade do jogo da equipa, gostei da agressividade da equipa, gostei da pressão da equipa mas como não há nada perfeito, houve momentos de alguma descoordenação na defesa que resultou no golo do Peñarol, o que não é nada de muito grave uma vez que Sílvio e Cortez estão a fazer os primeiros minutos ao lado de Luisão e Garay.

Não vou fazer destaque individuais porque o mais importante agora é acolher os novos e aperfeiçoar mecanismos mas quero só deixar aqui uma observação... Se JJ apostar em André Almeida para o meio campo, verão que está ali o substituto de Matic. O miúdo tem muita qualidade, basta apostar nele sem medo.

Siga a preparação!! Nunca mais é sexta!!!

4 comentários:

  1. Concordei até ao "Se"

    ResponderEliminar
  2. Desculpem mas o que eu vou gostar é quando o catedrático sair do Benfica! Este ano, pelos vistos, vai ser um ano sabático. Não vou ver nenhum jogo enquanto "ele" for treinador do Benfica! Quero que o Benfica ganhe, sempre, mas este ano vou limitar-me a saber os resultados no fim. Já não aguento mais as invenções e medos nos momentos cruciais de quem deveria mas era treinar uma equipa na Playstation! Eu não me esqueço!

    ResponderEliminar
  3. Nao vais ver os jogos mas vais sempre aparecer a dizer que nao jogamos nada, que a culpa é do J.J.
    Nós sabemos que voces queriam era o vitinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Optimismo a mais em relação a AA Pedro.
    Não que não deseje vir aqui dar-te razão.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi