Siga-nos no Facebook

sábado, 20 de julho de 2013

Que desilusão...

Não estou a falar do Benfica, calma!!!

Se esta Taça é para ser assim, então que acabem já com ela... O Sporting apresentou a equipa B TODA, juntamente com alguns da época passada que estão de saída, nem o treinador principal lá esteve.
O Benfica jogou com uma mistura de dispensados, reforços recentes para a B, jogadores de primeira equipa acabados de chegar e com JJ no banco a fazer frete, pois esta competição não tinha interesse absolutamente nenhum nos moldes que foi concebida.
Como era normal, a equipa do Sporting mostrou-se mais equipa que o Benfica uma vez que têm treinado juntos a preparar a próxima época da 2.ª liga, enquanto o Benfica misturou os jogadores e foi notória a falta de entendimento.
Dos comentadores foi a treta dos costume. Qualquer jogador que vista de verde e venha da formação tem a possibilidade de ser um jogador de topo e de primeira equipa, pelo menos de primeira equipa do Sporting porque para o Benfica não vi um único que alguma vez lá conseguisse chegar. Os patamares no Sporting estão baixos e por isso tudo o que mexe na academia é ouro em bruto e pode explodir para uma carreira internacional de sucesso. O que me ri!!!
Ou a Associação de Lisboa reúne com as equipas para conversarem sobre como alterar a coisa para melhor ou então ainda vamos ver pró ano a equipa do Benfica e Sporting a jogarem com juvenis, misturados com juniores e alguns seniores.
Quero só dizer que o vermelho do Sílvio era desnecessário, tanto o árbitro como o Sílvio poderiam ter evitado tal coisa mas como o Sílvio já tinha visto o Jeffren arrancar pela raiz o Roderick, pensou que poderia fazer o mesmo mas estava errado. Quem pode fazer entradas para vermelho são só os jogadores do Sporting como se viu depois a entrada que fez um jogador do Sporting sobre o Mitrovic, penso eu.
Não entendo porque é que o Silvio falha o primeiro jogo do campeonato. Se apanhar um jogo, e pode muito bem apanhar só um jogo, poderá cumprir no jogo de atribuíção do 3.º e 4.º classificado, ou os jogos só servem para castigar e não para cumprir castigos? Se o jogo é visto como oficial, então tanto serve para oenalizar como para despenalizar. Aguardemos quantos jogos apanhará.
 De resto foi para "boi dormir"...

3 comentários:

  1. Que tristeza e desiludão perder assim , vendam o rodrigo que só em espanha sabe correr, guardem o cardoso, e mandem para o diabo o treinador jesus.A maior parte destes jogadores não têm a alma benfiquista.
    Não servem nem sequer para a a equipa B.ta

    ResponderEliminar
  2. >O Benfica jogou com uma mistura de dispensados, reforços recentes para a B, jogadores de primeira equipa acabados de chegar e com JJ no banco a fazer frete, pois esta competição não tinha interesse absolutamente nenhum nos moldes que foi concebida.

    só desculpas...

    ResponderEliminar
  3. Pronto !!! Vitalis lá ganhaste mais um campeonato...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi