Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rui Costa, o ex-ciclista do Benfica

A nossa comunicação social é deveras interessante. Tudo o que envolva o nome de Vale e Azevedo não falta o chavão "ex-presidente do Benfica".

O curioso disto tudo é que Rui Costa já fez vários brilharetes como ciclista profissional, o último foi uma vitória numa etapa na volta a França, e não consegui ainda ler ou ouvir de nenhum órgão de comunicação social algo como: "O ex-ciclista do Benfica Rui Costa venceu a 16.ª etapa da volta a França em bicicleta".

O que também não ouvi na boca de ninguém, e muito menos li, é que foi o Benfica que descobriu esta pérola e lhe ofereceu o seu primeiro contrato profissional.

Esta é a coerência da nossa comunicação social!!! Esta cultura de ocultar o passado Benfiquista quando algum ex-atleta vence alguma coisa, em contraste com a publicidade imediata quando algo corre mal, é também culpa dos Benfiquistas que continuam a comprar jornais desportivos, alimentando assim quem nos faz mal. Mas atenção que a nossa actual direcção não é diferente dos sócios e adeptos, é que hoje emite um comunicado a indicar um mau comportamento de um qualquer jornal e no dia seguinte sai nesse mesmo jornal uma entrevista de um qualquer jogador nosso.

Face a isto tudo acho que está na hora de pararmos de dar dinheiro a quem faz mal ao nosso Benfica. Poupem o dinheiro que gastam diariamente em jornais para irem ver um jogo à Luz, para se fazerem sócios, para subscreverem a Benfica TV, para comprarem o Red Pass, para comprarem o jornal O Benfica, para comprarem produtos oficiais do Benfica, enfim, para investirem no Benfica.


2 comentários:

  1. E vai mais uma vitória de etapa no tour!

    Ganda Rui!

    ResponderEliminar
  2. O próprio Rui Costa não tem uma única foto no facebook com o equipamento do Benfica.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi