Siga-nos no Facebook

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sempre a mesma coisa...

Estamos a dia 02 de Julho de 2013 e ainda faltam praticamente 2 meses para o fecho do mercado e continuo a ler e a ouvir na net, jornais e TV que o Benfica ainda não comprou laterais e médios e que é só jogadores para o ataque e etc.

Compreendo que os adeptos estejam escaldados de outras épocas mas nesta altura é ridículo andarmos todos os dias a falar no mesmo, nos laterais e nos médios que não chegaram. Para muitos adeptos do Benfica, e até comentadores, o Benfica deveria já ter o seu plantel todo definido. Se tal acontecesse seria o único clube na Europa em que tal aconteceria. No entanto, tudo serve para mandar umas farpas ao Benfica.

Em Setembro faremos o balanço. Em Setembro veremos quem ficou, quem saiu e quem entrou. Não vale a pena andarem com a cabeça em água por causa disso. Até fechar o mercado de transferências tudo pode acontecer. Eu gostaria que o Benfica tivesse o seu plantel completo e definido quando iniciar o campeonato mas tenho consciência que tal pode ser difícil porque a UEFA entende que o período deve ir além do inicio dos campeonatos, outros até podem cá vir comprar depois do fecho, como aconteceu com Witsel.

Vamos lá a ter calma e vamos viver um dia de cada vez.

Ah... Entretanto podem subscrever a Benfica TV!!!


3 comentários:

  1. Paulo Ramos02/07/13, 12:29

    Mais uma vez os seus comentários são de um benfiquista sensato e atento, desejo que continue desta forma pois é sempre um prazer acompanhá-lo.No que diz respeito ao sofrimento por causa dos laterais, ainda vamos ter uma mágnifica surpresa, temos que acreditar.Abraços à Nação Benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que o plantel não tem de ficar já definido, é praticamente impossível. O que me parece completamente ridículo, é não ter ainda laterais, ou seja, já desde a saída de Coentrão que estamos com dificuldades no lado esquerdo da defesa, e no entanto, já comprámos 4 jogadores atacantes, 3 defesas centrais, e a merda de um defesa esquerdo que necessitamos à mais de 2 anos, nada!! O defesa esquerdo devia ser a prioridade, tinha de ser o primeiro jogador a assinar pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Quanto à questão do defesa esquerdo, a coisa está demorada porque o Benfica está a tentar trazer um jogador que deixará todos os sócios e adeptos satisfeitos e descansados em relação à posição. É um negócio dificil e pode-se não concretizar, por isso é que ainda não temos lateral esquerdo, e direito, já agora...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi