Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sobre as minhas últimas tristezas...

... Digam lá se isto não começa a ser doentio...


Como é que há gente que tenta a todo o custo tentar apagar da memória dos Benfiquistas o empurrão que Cardozo deu a um superior seu e transformar tudo num simples apontar de dedo.

E mais, aquele que escreve aquela barbaridade é alguém que passa o tempo a criticar o Cardozo mas que agora defende o Cardozo por dá um jeitão para atacar JJ e a direcção do Benfica. Penso que estão todos esclarecidos do que pensa algumas daquelas cabecinhas, e olhem que sei do que falo porque já fiz parte do grupo de escribas do blogue em causa. Atenção que lá fazem-se criticas construtivas e apresentam-se ideias muito interessantes mas por vezes temos estas tiradas absolutamente deliciosas. Aliás, nestes últimos tempos o JJ, Vieira e tudo o que mexe no Benfica têm levado uma coça como há muito não se via.

Quero também dizer que não ficarei nada chocado se JJ e Cardozo se entendam e que o avançado acabe por ficar, mas será que ficar mesmo tudo resolvido? Se ficar tudo mesmo resolvido ficaria contente por Cardozo ficar porque tive muitas discussões a defender o Cardozo, a maioria delas até foram dentro daquele blogue. No entanto, entenderei se Cardozo sair do Benfica por causa deste processo todo porque sei bem que num balneário a liderança do treinador jamais poderá estar beliscada e o Benfica tem de mostrar isso mesmo aos jogadores, senão, mais cedo ou mais tarde o balneário virará uma anarquia. Os jogadores têm de perceber que o estatuto que eventualmente terão no balneário não os iliba de processos disciplinares sempre que assim se justificar.

Em relação ao post feito no tal blogue, com adeptos daqueles os nossos adversários bem podem dormir descansados...



3 comentários:

  1. Por isso é que deixei de visitar alguns blogues.

    O nível de demagogia, de " verdades" atiradas com tanta raiva, dor e revolta está a atingir um tal clímax que me custa entender.

    Os benfiquistas insultam-se uns aos outros, a forma como se desrespeitam é fanática e muitos são movidos por interesses que ainda ou não quero traduzir ou conceber!

    Até quando teremos no clube uma cultura de apoio ao clube, em vez de uma cultura de títulos e de bota abaixo por tudo e por nada?

    Como eu invejo a cultura de adeptos de certos e determinados clubes europeus, como o Dortmund, por exemplo!

    ResponderEliminar
  2. O Rebelde disse tudo para quem queira enetender!

    Aos que não entendem por limitações só lhes peço para continuarem a amar o Benfica!
    Aos outros os "oportunos" que olham para os anteriores como marionetas e a quem a expressão amor ao Benfica sempre lhes provocou uma cinica e interior gargalhada, só um recado.
    Falharão como sempre!

    ResponderEliminar
  3. Paulo Ramos24/07/13, 17:14

    Este é para mim o melhor bloque,faz-se criticas construtivas, não se é obcecado com o JJ e LFV, pensa-se positivo e não se está sempre a rotular os 83% como os vieiristas burros e eles os iluminados. Parabéns e continuem assim.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi