Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sporting...

Pelo que tenho visto, ainda é cedo mas estou a gostar de ver, Bruno de Carvalho quer um Sporting diferente, ou seja, quer o verdadeiro Sporting. O Bruno de Carvalho quer mudar a mentalidade do actual Sporting bem demonstrada nas palavras de Viola e que só dão mais razão àquelas que proferiu Paulo Bento quando saiu do Sporting. Esta mentalidade foi também responsável pelo estado actual do Sporting.

Entretanto... Parabéns ao Sporting pelos seus 107 anos de vida, que apesar de estar a passar muitas dificuldades não deixa de ser uma das maiores instituições do país.
 
 

4 comentários:

  1. RESPONDE...IGNORANDO..

    O BC é simplesmente como outros..o que na minha terra se chama "tesão de mijo" é o que está a acontecer por aquelas bandas, logo ao primeiro desaire virá por aí abaixo.
    Preocupem-se com o Benfica e deixem esses merdas morrerem longe..

    JB

    ResponderEliminar
  2. Parece-me, sinceramente,que o Sporting está a trilhar um caminho diferente para melhor. Para melhor porque, pelos menos na minha forma de ver, o Sporting deve ter uma direcção ao nível dos pergaminhos da fabulosa história daquela instituição ou seja, um caminho independente, sem qualquer tipo de subserviência aos interesses dos outros... espero que tenham a força necessária para o fazer porque nós Benfiquistas precisamos de um Sporting forte e não aquilo em que se tornou nos ultimos anos.

    Quanto ao meu Benfica deve ter a sensibilidade suficiente para, em questões estruturantes do futebol luso encontrar no Sporting um parceiro e nunca um aliado... terá sempre de se tratar de uma relação de cooperação mutua e nunca de uma relação de subserviencia leonina aos nossos interesses. Isso não obrigado... o Sporting é grande demais para desaparecer, enquanto actor de referencia, do plano futebolistico nacional, Tenho dito.

    De um Benfiquista dos sete costados um desejo... VOLTA DEPRESSA VELHO RIVAL

    ResponderEliminar
  3. Já que não é pessível ver alguns hipócritas que tresandam a ódio ao SLBenfica e a tudo o que a este respeita descerem de divisão, gostaria imenso de ver esse clubezeco "Bota-Fogo do Lumiar" na 2ª. divisão.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa anacleto mas esses que assim pensam nao espelham, em minha opinião, a grosso dos sportinguistas... Eu tenho na minha memória os lagartos como uns gajos que nos lixam a cabeça quando perdemos sim como nos adoramos fazer o mesmo, só que potenciado ã nossa enorme grandeza, agora nao duvido que a maioria, pelo menos os verdadeiros sportinguistas, revêem-se mais depressa em nos que naqueles m... De contumil
    É um sentimento de amor/ódio que eu também tenho porque sei que nos tornamo-nos grandes também por esta rivalidade

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi