Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 18 de agosto de 2013

A tradição ainda é o que era...

Primeira jornada, primeira derrota, erros de arbitragem que nos prejudicaram,  e mais um ano que não conseguimos vencer na primeira jornada.

A exibição foi pobre mas podíamos ter vencido perfeitamente o jogo mas julgo que o empate seria o justo por aquilo que o Marítimo fez. Espero uma exibição e vitória convincente no próximo jogo de forma a embalarmos para uma boa época.

Em relação à arbitragem foi mais do mesmo, o penalti não existe, o Sami dribla para a esquerda e atira-se contra Artur. Ainda neste lance creio haver fora-de-jogo de Sami, não houveram repetições da Sport TV para aferir isso, portanto, para mim, haveria fora-de-jogo. no segundo golo o Sami está em claro fora-de-jogo e para o final estava guardada a cereja no topo do bolo, penalti sobre Lima não assinalado.

Agora vai ser todos os media a malhar em JJ, os adeptos do Benfica a embalarem no mesmo diapasão e teremos mais uma arbitragem nefasta para o Benfica completamente branqueado. Está tudo preparado para tentarem afastar do Benfica do titulo nestas primeiras jornadas e a consequente saída de JJ. acredito que vamos a dar a volta por cima e iremos voltar às vitórias.

Apesar de tudo, temos de jogar mais, com mais agressividade, com mais velocidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado