Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Assim não Sr. Vieira...

“Comunicado: Substâncias proibidas…
 
 Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.

Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros.” - Comunicado do Sport Lisboa e Benfica


"O canal do Correio da Manhã vai passar a transmitir o pré-jogo das partidas da principal equipa de futebol no Estádio da Luz. Ou seja, o aquecimento dos jogadores e as incidências que têm lugar antes do início dos jogos.

Além do pré-jogo, a CMTV vai passar a transmitir, em direto, os primeiros cinco minutos desses mesmos jogos.

Esta operação começa com um especial do programa ‘Mercado’ às 17h30, e o acompanhamento dos primeiros minutos do Benfica-Belenenses, às 18h30. Para o efeito, a CMTV vai mobilizar equipas em estúdio e no relvado, e contará com a análise de vários comentadores, como Octávio Machado."
- Correio da Manhã 

Gostaria de saber que coerência é esta por parte do Benfica. Gostaria de saber como e que depois de mandarmos a Olivedesportos à vida damos esta abébia ao grupo Cofina...

Desculpem mas não concordo com esta medida!!!!

1 comentário:

  1. Custa muito perceber que o Benfica desta forma e para além do natural negócio, alavanca pressão forçando o(s) "jornalista que assina a peça" a pensar duas vezes antes de escrever coisas sem fundamento?
    Custa muito perceber que um Benfica isolado nunca irá a lado nenhum?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi