Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Devem ser só coincidências...


Na primeira jornada foi preciso expulsarem o guarda-redes adversário para conseguirem dar a volta por cima. A comunicação social foi praticamente toda da opinião de que a expulsão foi bem ajuizada, a mesma comunicação social que depois diz e escreve que a expulsão de Postiga na selecção foi exagerada. Coerências...

Na jornada seguinte jogaram com o Marítimo que, a par do Paços, não sofreu expulsões na jornada anterior, não dava jeito porque o adversário era o Benfica.

Depois defrontaram o Paços de Ferreira onde não foram expulsos jogadores e nem era preciso face à grande amizade existente entre estes clubes, depois abordarei este tema ao pormenor.

Segui-se o Gil Vicente onde expulsaram dois jogadores na jornada anterior.

E por fim, o próximo adversário será o Estoril que, por coincidência, só pode, viu dois dos seus jogadores serem expulsos antes de jogarem com aquele clube que tem um presidente que recebe árbitros em casa.

Na próxima jornada aposto que haverá expulsões injustas no Guimarães e assim matam dois coelhos de uma só vez, enfraquecem o seu próximo adversário e dão a ideia que o Benfica foi beneficiado.

Para a nossa jornaleirada isto são tudo meras coincidências...


E-goi