Siga-nos no Facebook

domingo, 6 de outubro de 2013

Jornalismo da treta...

Enquanto assistimos em todos os meios de (des)comunicação social a um verdadeiro deleite a falarem das fracas exibições do Benfica, com razão, da derrota em Paris, da insatisfação dos adeptos, o FC Porto passa por entre os pingos da chuva com exibições em todo idênticas ás do Benfica e com uma derrota humilhante em casa contra uma equipa com pouca expressão de Champions.

Todos os programas dedicados ao futebol passam horas a debater o futebol do Benfica, enquanto que o fraco futebol do FC Porto é ocultado e varrido para baixo do tapete. Gostaria de ver se caíssem em cima do Paulo Fonseca como o fazem com JJ. Gostaria de ver a nossa (des)comunicação em uníssono a discutir e a debater o mau futebol praticado pelo FC Porto que só não se traduz em mais perdas de pontos, por cá, porque já beneficiaram de erros de arbitragem com directa influência no resultado final em seu favor.

Enquanto se fala mal do futebol do Benfica, e efectivamente é mau, não se fala no do FC Porto, que é também mau, e assim Paulo Fonseca pode trabalhar tranquilamente e sem pressão, enquanto JJ trabalha sobre brasas.


E-goi