Siga-nos no Facebook

domingo, 6 de outubro de 2013

Mais uma exibição a roçar o ridiculo

Equipa sem chama, sem agressividade, sem velocidade, sem querer, a jogar sobre brasas e com jogadores que sinceramente, já deviam estar na B e a dar lugar a jogadores das camadas jovens na equipa A. Continuamos a sofrer golos em lances de bola parada e culparem a treta da defesa à zona é um absurdo, parece que o Benfica é o único clube no Mundo que defende assim. A responsabilidade nesses lances é dos jogadores que não atacam a bola, que não são agressivos.

Quanto ao Estoril, foi aquilo que já se sabia. Foi uma equipa que gosta de ter bola e sabe o que fazer com ela, sendo agressiva na hora de defender, até demais em determinados lances. Mesmo a jogar com 10 foi sempre uma equipa pressionante e colocou um Benfica desnorteado em grandes dificuldades.

Quanto à arbitragem, aceito a marcação do penalti como aceitaria se não fosse marcado. Quanto a matéria disciplinar, ficaram alguns cartões no bolso para ambos os lados e o Estoril pode-se dar por satisfeito por ter tido somente uma expulsão. Pelo menos mais dois jogadores deveriam ter sido expulsos por vermelho directo.

Voltando ao Benfica, JJ que mande o Ola John e o Rodrigo para a equipa B e que faça subir à equipa principal o Cavaleiro e o Funes Mori. Só faltou uma cadeirinha ao Ola John. Pode ser um miúdo com um técnica fantástica e que fez uma grande época na Holanda mas a verdade é que no Benfica pouco ou nada mostrou tirando uns jogos na época passada. Falta nervo no seu jogo. Quanto ao Rodrigo, apenas lhe dou o desconto de estar a jogar fora de posição mas mesmo quando jogou na sua posição foi um jogador sem chama e que nada acrescentou à equipa.

Tenho noção que a equipa não está confiante mas não é com esta atitude que as coisas irão mudar.


2 comentários:

  1. João Oliveira06/10/13, 23:10

    Só li a primeira frase. Sinceramente não mereces mais porque estás a ser desonesto. Sem chama? Sem agressividade? Sem velocidade? Sem querer???? Assim não. Nesse bocado só acertas-te no sobre brasas e porque será??? Queres uma um desenho??? Não terá a ver com os assobios, criticas, pedidos de novos treinadores e de presidente? Foi uma semana inteira a malharem no Benfica. Eles infelizmente não são de gelo.

    Tenho pena que alguns benfiquistas fiquem triste com esta vitória importantissima. 3 pontos num campo dificil e já com 4 das deslocações mais dificeis realizadas. O Porto e o Sporting até agora tiveram uma cada. Não fosse o empate com o Belenenses e neste momento estávamos em excelente posição no campeonato. Mesmo assim estamos longe de estar arrumados como muitos fazem crer.

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Faço uma pergunta:Isto é o Sport Lisboa e Benfica ou uma equipa de amadores a representar o meu Benfica?
    Jorge Jesus RUUUUUUUUUA porque se isto não acontecer irá ser uma época lamentável,os jogadores não estão com o treinador e só não vê quem não quer é preciso fazer alguma coisa com este plantel o Benfica deveria jogar muito mais.
    Saudações Benfiquistas.

    NOTA:Com este futebol nem sequer dá para os adeptos apoiarem dá nervos e raiva.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi