Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Noticias sobre Izmaylov

Depois de colocar o texto de ontem "O mistério de Izmaylov", um amigo meu portista entrou em contacto comigo e informou-me que o Izmaylov não desapareceu e que está ausente por motivos de saúde, estando inclusive internado. Isto foi-lhe dito por um presidente de uma casa do FC Porto e confirmado por um adepto e membro do SD neste último jogo a quem ele deu boleia.

Ele não tem a certeza absoluta do motivo do internamento pelo que não vou deixar aqui o motivo. Também não sei se isto é mesmo verdade, nem o meu amigo porque vendeu-me o peixe como o comprou.

A ser verdade, desejo ao Izmaylov as rápidas melhoras. Se isto não for verdade, peço desculpa aos leitores e ao próprio Izmaylov.


3 comentários:

  1. Pelo que me disseram, o filho do Izmaylov tem leucemia. Neste momento nao aufere vencimento enquanto estiver ausente dos treinos. Nao posso confirmar mas foi isto que me contaram.
    MP

    ResponderEliminar
  2. O essencial do post no entanto mantém-se. Na comunicação social, nada sobre o caso. Nem uma palavra.

    ResponderEliminar
  3. Muito cruel, esta gente. Até leucemia inventam aos miudos…

    O Izmailov é meu vizinho, a mulher recusa-se a ir para o Porto e ele regressou. A filha mais velha está no 1º ano, o mais novo nos 3 anos, num colegio aqui do bairro..

    Maquina infalivel e criminosa, esta do FCPorto

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi