Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Patética exibição...

Estamos no intervalo e estamos a levar um banho de bola que já nemme lembrava de ver o Benfica levar.

Muita falta de agressividade, falta de classe, falta de querer, falta de tudo... Parece que o  PSG está a fazer um treino contra uma equipa qualquer da segunda divisão numa qualquer pré-época. Não posso, neste caso, imputar todas as responsabilidades ao treinador porque o que eu assisti vai muito mais além do treinador e acreditem que se fosse eu o presidente do Benfica, estaria neste momento no balneário e iriam ouvir das boas. Não admito exibições destas e espero sinceramente que na segunda parte a coisa mude. Quanto ao treinador, é apertar com aquelas prima-donas no balneário com o apoio do presidente para ver se alguns entendem a mensagem.

Aceito a derrota quando vejo que a minha equipa dá tudo e hoje não estão a dar tudo!!! Há jogadores que ainda não entenderam a palavra EQUIPA ou COLECTIVO, e há um que não chegou este ano ao clube...

2 comentários:

  1. Só volto a ver um jogo do Benfica, mesmo na Benfica TV, quando o JJ sair.

    ResponderEliminar
  2. Uma verdadeira vergonha o jogos que o Benfica tem feito,até os merdas com putos a ganharem meia dúzia de euros conseguem jogar melhor que nós.
    Ontem se o PSG tem continuado ao ataque não sei onde o resultado ia parar,JJ tem que ir embora e já e não só, penso que LFV tb pois é o grande culpado disto, por este andar nem na Europa vamos estar para o ano.
    Benfiquista façam alguma coisa temos que mudar o rumo antes que seja tarde demais se já não for.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi