Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

As palavras de Nelson Oliveira

Nélson Oliveira
 «Se não jogar no Benfica será noutro lado»
«Cardozo não é o género de avançado que aprecio»
Espero estar verdadeiramente enganado mas este tipo de declarações cheira-me a encomenda do empresário. Este tipo de declarações normalmente são para tentar "queimar o jogador" junto da direcção, adeptos e dos colegas de equipa de forma a tentar forçar uma saída do Benfica caso não lhe seja dada a garantia de jogar Benfica no próximo ano. E quando digo jogar, estou a dizer jogar mesmo e não ficar no plantel. Posso estar mesmo muito enganado, mas cheira-me que no próximo verão poderemos assistir a uma novela...

5 comentários:

  1. Muito bem visto. E eu ja estava a cair nele.

    ResponderEliminar
  2. Ai cheira? Pois eu já o estou a ver às riscas .... verticais!

    ResponderEliminar
  3. Se fosse presidente do Benfica, prometia que ele iria jogar e renovava-lhe o contrato. Depois ficava uma época a "marinar" na B, sem qualquer hipotese de empréstimo, e treinar com a A mas sem molhar a sopa.
    Tinha de provar na B que é o avançado que diz ser.
    Agora a sério, não concordei com o empréstimo dele, mas vendo as suas declarações, penso que ele próprio é que forçou o empréstimo. Acho que está a ser mal aconselhado pelo empresário e por este andar vai ser mais um Pepa!

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  4. Pedro

    Faltou-te o que disse sobre o Jejum.

    ""Que era bom treinador mas...."""

    Mas para mim este foi mais um dos queimados pelo Jejum porque não dá comissão.

    Ele tem contrato ate 2018.

    Para mim é dos melhores da sua idade e irá brilhar quando definitivamente apostarem nele.

    ResponderEliminar
  5. Conde, entendo em parte o que dizes mas então e o André Almeida, o André Gomes, o Ivan e até o Coentrão não dão comissões? Essa das comissões é engraçado... Então se JJ ganha comissões nas vendas dos jogadores, se vendermos o atrás referidos e até o Nelson Oliveira o JJ não ganharia comissões? Comissões há sempre, sejam da formação ou não... Embora eu ache que um treinador não deva receber comissões nenhumas...

    O Nelson não ficou no plantel porque ficou Rodrigo. Eu disse que para mim ele ficaria no plantel mas a jogar na equipa B e a ser chamado à equipa A. Ele tem de comer muita palha até chegar ao 11 do Benfica!!! é um puto com enorme talento mas que enfiou na cabeça, após o Mundial de sub-20, que já era uma vedeta e com estatuto e não é assim. Está a fazer uma boa época e se continuar assim poderá ficar para o ano mas tem de meter uma coisa na cabeça... enquanto por lá estiver Cardozo ele não calça!!! Mas o gajo ´+e um burro de primeira!!! Em vez de aproveitar para aprender com Cardozo determinadas movimentações, veio com este paleio de merda. Lembraste do passe do Cardozo para o golo do Siqueira? Com o Nelson esse passe jamais aconteceria porque ele olha sempre mais para o seu umbigo e a sua postura de pseudo-vedeta não o deixa crescer como jogador de futebol.

    Abraço!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi