Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Burro velho não aprende linguas

Nestes últimos jogos o único bem conseguido foi com o PSG em 4x3x3, aliás, todos os jogos bem conseguidos esta época foi em 4x3x3 variando por vezes para o 4x2x3x1 mas como "burro velho não aprende línguas" acabamos sempre por voltar para o 4x4x2 com as exibições que se conhecem.

Hoje foi mais uma exibição absolutamente miserável do Benfica contra uma equipa absolutamente banal. Mais uma vez o 4x4x2 e mais uma vez com a dupla Matic e Fejsa encostando o Enzo á direita. Resultado? Nem uma situação de golo e nem um remate digno desse nome na primeira parte. Não consigo entender como é que JJ não vê que falta sempre alguém que organize jogo quando Matic e Fejsa jogam no meio. Assim que Enzo foi para o meio a coisa melhorou.

De salientar a pancada distribuída pelos jogadores do Setúbal em todo o jogo, foi impressionante. O árbitro foi absolutamente conivente com este tipo de jogo perdoando uma expulsão ao Nelson Pedroso por um pisão ao Gaitan, este jogador só levou amarelo aos 90 minutos, é obra. Ficou também por marcar uma grande penalidade a favor do Benfica por falta sobre Luisão. em relação ao Benfica, o amarelo ao Fejsa deveria ter saído mais cedo e ficou um amarelo por mostrar ao Luisão mas em questão de amarelos o Setúbal nem se pode queixar. Quanto ao penalti, foi bem assinalado, não há qualquer dúvidas neste lance.

1 comentário:

  1. Pedro tenho uma achega:
    Contra o PSG, jogámos com o esquema habitual, a única diferença foi o Enzo jogar no lugar do Rodrigo, e como são jogadores diferentes, ocuparam espaços diferentes...
    Aliás, o esquema desse jogo, neste momento, é a única maneira de encaixar o Fejsa/Matic/Enzo no mesmo 11... Puxar o Enzo para os flancos é um erro.

    Abraços

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi