Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comunicado soube a pouco...

Quero dizer que em relação ao comunicado lançado pelo Benfica devo dizer que não concordo com ele. Já ficou mais do que provado que os comunicados não resultam com gente sem qualquer escrúpulos, portanto, o que eu teria feito era uma espécie de comunicado que seria entregue em mãos ao jornalista em causa, acompanhado de um "pau de marmeleiro" que usaria para lhe coçar as comichões que o jornalista tem na zona lombar. Seguidamente sussurava-lhe ao ouvido que aquilo era um simples aviso e se o comportamento do animal continuasse a coisa iria piorar, e muito, para o lado dele, depois deixava os cumprimentos do Benfica bem vincados no "pêlo" do animal.


Entretanto, deixava-me de tretas de rádios Benfica e apostava no nosso jornal... Mas como jornal diário!!!

Não estou louco, resultaria e seria um sucesso garantido.!!! Muitos Benfiquistas compram os desportivos sobre a motivo de que querem saber as noticias do Benfica. Pois bem, um jornal diário serviria para isso mesmo e assim já não há desculpas para os sócios e adeptos do Benfica andarem a comprar autênticas trampas jornalísticas.

E não estejam já a pensar que não teríamos noticias para lá colocar, porque teríamos... Temos o futebol, basquetebol, futsal, voleibol, hóquei, atletismo, natação, ping-pong, luta, remo, entre outras... Ah... E nestas modalidades todas temos os vários escalões de formação.

Com isto tudo junta-se o desporto internacional, umas crónicas de Benfiquistas, umas entrevistas e temos um jornal de alto calibre.

Desta forma iríamos combater no terreno a trampa de jornalismo que se faz em Portugal e acredito que esta medida poderia ser o principio do fim para alguns jornais, para outros seria o golpe final. Chega de sermos gozados por esta comunicação social vendida!! Chega!!! Se não nos respeitam, então não poderão ser respeitados e irão ser combatidos onde lhes dói mais, no dinheiro das vendas...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os meus três reforços

Fábio Coentrão
Manuel Fernandes

Sílvio

Eu sei que muitos têm o Manuel Fernandes atravessado mas só estão a olhar para três factores:

  1. Os 3 são Portugueses;
  2. O Silvio e o Manuel Fernandes são da nossa formação;
  3. São jogadores de qualidade para 3 posições que precisam de ser reforçadas.
Quanto ás questões financeiras, a questão do Coentrão passaria por um empréstimo, o Manuel Fernandes não faço ideia o salário e o Sílvio está perfeitamente ao nosso alcance.

Se estes três viessem fechava já o plantel!!!!

Se não concordo apresentem as vossas soluções na caixa de comentários.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

As facturas continuam a ser pagas...

Depois das compras de Josué e da pré da Champions no Dragão, temos agora o Paulo Fonseca no FC Porto, o Costinha e Maniche no Paços de Ferreira.

Esta do Costinha e do Maniche é de mestre!!! Duas aves raras!! Uma nunca conseguiu fazer nada de jeito, nem como director nem como treinador, o outro então nem se fala, portanto, se não foi pela competência deve ter sido por vestirem bem. Quer dizer, o Costinha digamos que...

Mas como é mais que óbvio, isto é claramente uma coincidência e só mesmo isso...

Agora juntem a estes artistas todos aqueles que estão, ligados ao FC Porto a treinar equipas da primeira liga e percebem de imediato porque é que o Benfica quando é campeão só o é nas última jornada...

A equipa B

Quero desde já dizer que sou contra que o Benfica contrate jogadores para a equipa B, principalmente jogadores com 22 ou 23 anos, com estas idades ou é para a principal ou então não se contrata.

Estrangeiros só mesmo miúdos para entrarem nos escalões de formação.

Em relação à escolha de Hélder para a equipa B, digo desde já que não concordo!! O Hélder que me desculpe mas não lhe conheço qualquer trajecto relevante como treinador na área de formação e não podemos esquecer que a equipa B ainda faz parte da formação, embora muitos pensem que não. Aceitaria o Hélder na estrutura técnica mas mais pela mística do que outra coisa qualquer. Que me desculpem se estiver errado mas esta é a minha opinião sobre os poucos dados que tenho. Para mim seria o Bruno Lage o treinador da nossa equipa B.

Em relação aos jogadores que fizeram parte da equipa B, para mim, só um é que deveria ter uma oportunidade na equipa principal... Miguel Rosa!!!! Eu até acho que estaria aqui a alternativa a Enzo Perez no sistema de 4x4x2. Teria de ser trabalhado tacticamente mas tem a capacidade de trabalho, a entrega e qualidade para fazer o lugar. É um jogador que não tem medo de ir á luta, que mete o pé.

Dois jogadores que deveriam ir para a equipa B seriam o David Simão e o Nelson Oliveira. O David Simão poderia ter o seu espaço na principal como médio ofensivo num 4x2x3x1 mas não sei que sistema irá apostar JJ, se for o 4x4x2 tradicional, David Simão não tem as características para jogar neste sistema. Quanto ao Nelson, é aquilo que eu vejo desde os juniores, falta-lhe perceber que é preciso trabalhar muito mais para ter espaço em qualquer clube. Espero que o seu ego não lhe estrague a carreira. Até agora não se conseguiu impor em lado nenhum, sendo suplente no último classificado em Espanha. Uma passagem pela equipa B, mas sendo chamado à equipa principal sempre que demonstrasse trabalho, poderia ser bom para ele. Aceito o empréstimo a clube da primeira liga onde tenha probabilidades efectivas de jogar.

Há muitos adeptos que pedem aposta na formação mas temos de ter muita calma e paciência, a equipa B só tem um ano e já começamos a ver que alguns jogadores que poderão atingir a equipa principal. Agora, não se armem em lagartos ao acharem que tudo o que mexe na formação deve ter uma oportunidade na equipa principal porque não é assim que as coisas se processam. Por exemplo, eu até acho que o André Gomes tem muito que andar para ser aposta efectiva na equipa principal. Deve continuar o seu percurso na equipa B e ser chamado para a equipa principal em alguns jogos.

domingo, 9 de junho de 2013

Tricampeões Nacionais de Atletismo

TRICAMPEÕES NACIONAIS DE ATLETISMO!!!

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS!!!

ISTO É BENIFCA!!!

Em relação á selecção...

Só tenho a dizer que se estivesse lá o Carlos Queirós ninguém notaria a diferença. Fraco, muito fraco, fraquíssimo!!!

Futebol sofrível onde ninguém sabe o que anda a fazer em campo!!

Mantenho que tenho dito, o meio campo de Portugal é bom quando temos de defender mais do que atacar. Aquele meio campo é bom a passar para trás e para o lado, falta alguém que saiba verticalizar o jogo, que olhe para a frente, que faça passes de rotura. Temos jogadores com essas características mas para eles jogarem Paulo Bento terá de acabar com lugares cativos no onze de Portugal.

Valeu pela importante vitória...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

El Mago




Um dos melhores jogadores que alguma vez pisaram o relvado do Estádio da Luz com a camisola do Benfica vestida neste últimos anos.

Sinto-me um privilegiado por ter tido a oportunidade de ver Pablo Aimar jogar no meu Benfica!!!

Mais vale tarde que nunca...

Ultimamente não me tem sido possível escrever aqui e deixei passar acontecimentos importantes na vida do nosso Glorioso Clube mas como mais vale tarde do que nunca,aqui vai...


PARABÉNS MIÚDOS!!! ISTO É BENFICA!!!



IN YOUR FACE!!! ABSOLUTAMENTE DIVINAL ESTA CONQUISTA!! AINDA POR CIMA NO PORTO E LOGO NUMA MODALIDADE QUE PARA PINTO DA COSTA DIZ QUASE TANTO COMO O FUTEBOL!! E NO GOLO DE OURO!!!
PARABÉNS AOS JOGADORES QUE MOSTRARAM MUITA FIBRA!!!

sábado, 1 de junho de 2013

Modalidades: Andebol e Hóquei

Absolutamente inadmissível!!! Espero que para o ano haja mudanças nesta modalidade!!! As nossas modalidades, no seu geral, são assentes nas suas individualidades e não no colectivo, por isso é que somos inconstantes, como qualquer jogador. Um dia fazemos um bom jogo, como noutro parecemos uma equipa a lutar pelo meio da tabela.


Parabéns a todos os jogadores pela qualificação para a final!! Se o Porto for à final espero que mostrem a todos que realmente são uma verdadeira equipa, que têm capacidade mental para vencer uma competição europeia nas barbas do Porto.