Siga-nos no Facebook

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

André Gomes, Lucho e Matic

Em relação ao André Gomes e a sua hipotética saída tenho a dizer que nem me aquece, nem me arrefece. É um jogador que mostrou algumas qualidades mas que nem sequer opção regular é na equipa principal, portanto, 15 milhões serão um fantástico negócio. Os que criticam esta eventual venda são os mesmo que irão criticar se André Gomes ficar, não se impor e depois sair a custo zero ou se for vendido por 2 ou 3 milhões. Para alguns não há nada que se faça bem feito. Eu não o venderia porque vejo nele qualidades que o podem levar a ser um grande médio no futuro, mas tem de mudar alguns aspectos no seu jogo para que tal aconteça.

Em relação ao Lucho e Matic tenho a dizer que é absolutamente extraordinária a forma como a (des)comunicação social tratou as duas transferências. O Matic era o pilar do meio campo, era um jogador preponderante em toda a manobra da equipa do Benfica, foi vendido por 25 milhões e era só ver jornalistas e cúmentadores a criticar a saída e o valor da transferência. Entretanto sai Lucho, o médio elogiado em toda a primeira metade da época por ser a classe pura e o elo mais forte do meio campo do FC Porto, que o corrupto há bem pouco tempo dizia que nunca sairia, por menos de metade da clausula de rescisão umas semanas depois de o corrupto ter dito que no FC Porto ninguém saída por metade do preço. Viva o jornalismo em Portugal!!!

1 comentário:

  1. E as idades não contam? O Lucho já se começava a arrastar no campo, a partir do minuto 80 ou menos. O Matic é que foi mal vendido!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi