Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As declarações de JJ resultaram

Parece que as declarações de JJ resultaram e que os putos acordaram para a vida. Grande JJ a espicaçar a miudagem!!! Quero ver é os putos passarem as palavras para dentro do campo.

Não sei qual é a celeuma que as declarações estão a causar. O homem foi questionado sobre se o substituto poderia vir da formação ou qualquer coisa do género e o homem disse o óbvio até em forma de brincadeira como que dizendo que é extremamente dificil substituir Matic muito menos alguém da formação, neste momento.

Toda a gente defende os putos e eles vieram com a treta dos sonhos. Mas quais sonhos pá? Na primeira oportunidade estão doidos para sair!! Temos poucos exemplos de malta da formação a forçar a saída...

Deixem de ser merdosos!!!

1 comentário:

  1. Sou benfiquista desde que tenho memória. E espero nunca mais sentir o que tenho sentido nestes últimos 4 anos. Nem os 7-0 de Vigo se comparam. Responsabilidade primeira de quem? E agora veio dizer o que disse, DA FORMA que o disse? Acabem com a formação e expulsem os poucos portugueses que ainda restam no plantel. Exterminem o pouco que ainda fica da mística que Eusébio tão bem representou. Cosme Damião deve de estar às voltas na tumba!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi