Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Continua o circo...

Paulo Fonseca: «Há uma campanha para nos fragilizar e promover Benfica e Sporting»

 E o circo continua em grande!! Depois do corrupto veio agora o Paulo Fonseca. Só de cabeça lembro-me do jogo com o Paços, Belenenses e Guimarães. Não tivessem falhado um penalti no jogo com a Briosa mesmo a acabar o jogo e era mais um para a lista. Neste jogo com o Benfica, que tanto se queixam, se formos a analisar o jogo a sério ficaram duas penalidades por marcar a favor do Benfica, mão de Mangala e falta de Otamendi sobre Siqueira, duas expulsões perdoadas ao FC Porto, uma para Jackson que quando leva o primeiro amarelo já deveria ser o segundo pois ficou um cartão por mostrar na primeira parte, e Josué deveria ter levado vermelho directo num lance com Siqueira e nem amarelo levou.

A novidade nesta declaração é que já incluem o Sporting, coisa que no passado não acontecia pois o Sporting tem andado longe destas lides nos últimos anos. Se o Sporting estivesse em terceiro, de certeza que não eram mencionados.

O que irá fazer o meu clube em relação a isto? NADA!!! Vai ficar em silêncio como sempre faz e mais tarde irá falar quando já for tarde ou em momentos mais delicados da época. Agora é o momento de responder lembrando aqueles jogos que mencionei acima, não deixem que a mensagem de que o FC Porto não está em primeiro porque estão a ser roubados passe!! Não deixem!! Actuem ou depois poderá ser tarde demais. Isto serve também para o presidente do Sporting, há que atacar estas declarações, há que desmascarar estes hipócritas, estes corruptos.

 

3 comentários:

  1. aNNóNNymus17/01/14, 19:31

    Se a incontestável vitória, ultrapassando todos os ardis, incluindo os de arbitragem, é do Benfica - ou imerecida ou desvalorizada...!

    O costume !!!!!

    Desde há 31 anos e feito por quem deveria apresentar como ‘curriculum’ desportivo o seu valioso cadrastro. Nada que não saibamos, e esperássemos., muito mais cedo. Como diz o ditado “vozes de burro não chegam ao Céu” e a senilidade não perdoa…!

    Penso eu de que.

    ResponderEliminar
  2. Cambada!? E não só! Gente manhosa

    ResponderEliminar
  3. NÃO E NECESSARIO RESPONDER , TODOS OS PORTISTAS SABEM QUE NÃO FOI PELO ARBITRO EU SEI PORQUE VIVO NO MEIO DELES E OIÇO OS COMENTARIOS DIZEM NÃO JOGAMOS NADA.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi