Siga-nos no Facebook

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sporting LOL de Portugal

Hoje, já mais a frio e depois de ver o jogo pois tive de ouvir o relato por razões profissionais, era para escrever sobre o clássico mas à hora de almoço passei os olhos pelo facebook e eis que me deparo com duas imagens de tal forma cómicas, ou ridículas, como queiram, que não resisti e tenho de partilhar convosco a parolada de alguns adeptos do Sporting.

Meu Deus!!! O que eu me ri com isto!!! A sério!!! Dizem eles que Eusébio jogou na filial Sporting de Lourenço Marques, portanto, será que os títulos conquistados pelo Sporting da Praia (Cabo Verde) também deveriam constar no palmarés do Sporting Clube de Portugal? Será que os títulos conquistados pelo Sporting da Covilhã também devem constar do palmarés do Sporting Clube de Portugal? Será que os titulos conquistados pelo Eusébio no Benfica também terão de constar no palmarés do Sporting? Isto é bater no fundo!!! Isto é não ter a noção do ridículo!!! Isto é expor o próprio clube ao ridículo.


Reparem na frase: "O único clube do Mundo que tem 3 bolas de ouro". Aqui já não contam com a do Eusébio. Mas reparem, Ronaldo e Figo venceram as suas botas de ouro ao serviço do Manchester e Real, no caso do Ronaldo, e Barcelona no caso do Figo mas é o Sporting que fica com as bolas de ouro, troféu individual. Será que o primeiro clube do Ronaldo, o Andorinha também terá direito a uma lasca da bola de ouro? Será que o primeiro clube de Figo, o Pastilhas, também irá ficar com algum pedaço da bola de ouro?

Estes dois ilustre Sportinguistas são a gema do sportinguismo. Um, o Ronaldo, fez-se sócio aos 28 anos e por convite do departamento de marketing do Sporting, senão ficaria sem ser sócio até aos fins dos seus dias, se calhar não tinha dinheiro para pagar as cotas. O Figo, esse preferiu acabar a carreira por Itália e por lá ficou, mesmo quando convidado a vir dar uma mãozinha ao seu clube do coração num momento delicado.

Quanto ao Ronaldo, acho que o Sporting deve ter um enorme orgulho por ele ter passado na sua formação mas a verdadeira formação foi feita no Manchester como muito bem disse o Ferdinand: "Quando chegou a Carrington vinha realmente determinado - um diamante em bruto preparado para trabalhar quanto pudesse de forma a preencher todo o seu potencial. Milhares de horas no ginásio e no campo de treino tornaram-no num espécie perfeito".

Termino com esta imagem:

 "Este prémio é de todos. De toda a equipa e staff. E de todos os adeptos"

 Não sei como é que o Ronaldo foi capaz de uma coisa destas!!! Como é possível não ter ido a correr tirar uma foto com toda a equipa de formação do Sporting, aproveitando para entregar as duas bolas de ouro ao Bruno de Carvalho. Não fossem os passes de André Martins ou os cruzamentos do Capel e a esta hora era Messi que segurava na bola de ouro!!! Vai lá entregar isso a quem de direito ó Ronaldo.


3 comentários:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi