Siga-nos no Facebook

domingo, 26 de janeiro de 2014

Vitória à Porto mas...

Paulo Fonseca: «Vitória à Porto»

Concordo em absoluto, foi de facto uma vitória à Porto, como tantas outras durante 30 anos. Não esquecendo o 4.º golo contra o Penafiel em fora-de-jogo.



Mas não posso concordar com o Bruno Carvalho e os Sportinguistas... Devem ter memória curta e já não se lembram, como venceram o Maritimo na jornada anterior mas aqui fica para lhes avivar a memória...


2 comentários:

  1. Esse 1o penalti não existe, é puramente falso....nas imagens pode ver-se que não existe contacto absolutamente nenhum e só um cego pode dizer o contrário.... Curiosamente os retardados que fizeram esse imagem so usaram o Record porque em nenhum outro lado se fala nisso. Quanto ao segundo concordo embora não tenha visto o lance. Mas não se pode dizer que o Sporting ganhou por causa disso....quem viu o jogo sabe o que estou a dizer.

    Em relação ao jogo de ontem não se pode dizer o mesmo. Assistimos a mais um péssimo jogo do FC Porto onde pudemos ter noção do que realmente é a manipulação de resultados.... Parece-me que os árbitros tinham mais problemas em proibir a passagem do Porto do que permiti-la, mesmo ilegalmente.

    Em suma, é a vergonha do futebol portugues!

    ResponderEliminar
  2. no primeiro o jogador do marítimo quando cabeceia a bola leva um pontapé na cara, podes ir ver o vídeo, e agarra.se a cara tendo q ser assistido ficando com um golpe na cara...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi