Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 28 de março de 2014

"O Benfica não merece estar no 1.º lugar"

A frase do titulo do texto foi dita por Bruno de Carvalho na entrevista de ontem onde voltou a falar dos 7 pontos a menos do Sporting e do ponto(1) a mais que o Benfica tem.

Esta coisa dos 7 pontos a menos foi na 22.ª jornada, já passaram mais 2 jornadas e numa delas o Sporting foi claramente favorecido em 3 pontos no jogo com o FC Porto que venceram por 1-0 quando deveriam ter perdido por 1-0. O golo do Sporting é precedido de fora de jogo e não foi marcado penalti e correspondente vermelho por falta de Cédric sobre Jackson quando este se preparava para fazer golo.

Assim sendo:

Ao final da 22.ª jornada, e segundo Bruno de Carvalho, a classificação deveria ser esta:

1.º Sporting - 55 Pontos(48+7)
2.º Benfica - 54(55-1)

Ao final da 24.ª jornada a classificação deveria estar assim:

1.º Benfica - 60
2.º Sporting - 58 - Não foram contabilizados os 3 pontos sobre a vitória ao FC Porto

Afinal, o Benfica merece ou não estar em 1.º lugar? Mas aos 7 pontos de prejuízo não se deduzem os de beneficio? São ad eternum? Onde está a seriedade de Bruno de Carvalho? Não lhe deu jeito agora dizer que depois do erros a favor do Sporting no jogo do Dragão o Benfica estaria no 1.º lugar? Então agora não foi hipócrita, apesar de dizer que não o é?




1 comentário:

  1. A unica coisa de jeito que o ouvi dizer, foi quando falou do Apito Dourado. Aí esteve bem.

    Essa do 1º lugar é palermice pura. Gostava que lhe tivessem perguntado se entrava nas suas contas o golo precedido de fora de joga contra o Benfica e o penalty sobre o Cardozo em Alvalade... além dessa contra o Porto.

    Gostava também de saber o que diz sobre o penalty fora da area e terreno de jogo, contra o Belém, que desbloqueou o resultado.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi