Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 3 de março de 2014

Resultado justo em fraca exibição

Todos os jogos são autênticas finais e este não fugia à regra. O Benfica entrou muito bem no jogo e fez o golo logo aos nove minutos de jogo. Estava tudo a correr bem e bastaria mantermos a intensidade e velocidade de jogo para fazermos os segundo e arrumarmos a questão. Acontece é que o Benfica simplesmente adormeceu e quando assim é depois é difícil voltar aos níveis do inicio do jogo. Apesar de o Belenenses não ter criado nenhuma situação de golo, a diferença de um golo é sempre perigosa porque num lance fortuito ou de bola parada o Belenenses poderia empatar e as coisas complicarem-se. Sinceramente não gostei do jogo em si, penso que o Benfica não fez um boa exibição mas isso por vezes acontece e sei que é a excepção que confirma a regra de jogarmos quase sempre bem. Temos de ser mais intensos no jogo, procurar o segundo golo de forma a fazermos uma gestão mais tranquila do resultado para não acontecerem lances como o do golo anulado ao Belenenses. Por acaso o árbitro invalidou o lance mas se não o tivesse feito estávamos metidos em maus lençóis pois só tínhamos 10 minutos para marcarmos um golo. No entanto, conseguimos o mais importante nesta fase, os 3 pontos e assim mantivemos o Sporting a 5 pontos e com o empate do FC Porto, este ficou a 9 pontos.

Nada está ganho!!! Vamos ter uma sequência de jogos terrível, iremos jogar praticamente de 3 em 3 dias até ao fim de Março, entre Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal.

Este é o calendário até ao fim de Março:

Dia 09/03: Benfica vs. Estoril - Campeonato
Dia 13/03: Tottenham vs. Benfica - Liga Europa
Dia 16/03: Nacional vs. Benfica - Campeonato
Dia 20/03: Benfica vs. Tottenham - Liga Europa
Dia 23/03: Benfica vs. Académica - Campeonato
Dia 26/03: Porto vs. Benfica - Taça de Portugal
Dia 30/03: Braga vs. Benfica - Campeonato

 Deixei para o final a obra de arte, mais uma, de Gaitan que poderá ser um dos golos do ano:





























































Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado