Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Manita


Depois de ouvir alguns jogadores do Rio Ave e o seu treinador, tenho de concordar com eles. Na primeira parte o Rio Ave fez um excelente jogo e teve uma série de contra-ataques perigosos e em duas ocasiões obrigaram Oblak a fazer duas grandes defesas, mas foi tudo o que o Rio Ave fez nos noventa minutos. Se na primeira parte se poderia aceitar o empate, na segunda só deu Benfica.

Quero destacar que o Benfica na primeira parte teve três situações em poderia ter marcado, o cabeceamento de Luisão, o remate de Rodrigo defendido para canto e o golo. É que parece que para alguns o Benfica não teve situações para marcar na primeira parte do jogo.

Esta foi a quinta conquista da Taça da Liga, a primeira vitória nas três finais que estavam para disputar. Agora segue-se a Liga Europa e espero que seja desta que o Benfica consiga vencer, sinceramente, já merecemos.

FORÇA BENFICA!!!!


1 comentário:

  1. e esqueces ainda mais uma rosca do Rodrigo em que a bola saiu pela linha de fundo, mas ao bem perto do poste do guarda redes, na primeira parte!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi