Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Orgulhoso!!!


Parabéns rapazes!!! Mais uma vez encheram de orgulho todos os Benfiquistas pela forma abnegada que se entregaram ao jogo fazendo de tudo para trazer a Taça para casa. Vocês são o nosso orgulho e os nossos campeões!!!!
Não se trata de vitória moral mas fomos superiores e quando uma equipa do Benfica dá tudo o que tem e o que não tem, apesar da enorme tristeza de uma derrota, ainda para mais um derrota numa final Europeia, eu sinto-me feliz, sinto-me tranquilo, sinto-me cheio de orgulho Benfiquista porque aqueles rapazes souberam honrar a camisola que vestiam, camisola não, Manto Sagrado. Quando assim é nada há a apontar á equipa e como tal não irei falar no que correu mal porque eles não merecem por tudo o que estão a fazer esta época.

Quanto ao que se passou no jogo... A UEFA é a vergonha do futebol!!! Foram 3 grandes penalidades por marcar, numa delas seria vermelho directo, na outra seria expulsão por acumulação de amarelos!!! Estiveram a analisar os lances dos penaltis, 1 árbitro principal, 1 árbitro de baliza e 1 árbitro assistente, nenhum deles conseguiu ver qualquer um das 3 grande penalidades e isto tem um nome... Intencional!!! Dolo!!!!



Depois temos os penaltis... Os dois defendidos pelo Beto, mas principalmente o primeiro, o homem dá 3 passos para a frente, mas literalmente. Não é um passo como normalmente fazem, são 3 quase pé ante pé, uma vergonha!!!!




Como é que é possível que 3 árbitros não tenham visto a irregularidade? Só posso chegar a uma conclusão... Intencional!! Dolo!!!
 




FORÇA BENFICA!!!







E-goi