Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prioridades para 2014/2015




Em relação ao Luís Martins, penso que seria uma boa aposta porque é jovem, fez uma excelente época, pode evoluir bastante com JJ e no plantel do Benfica, é Português e da formação. Como é óbvio, não faço a mínima ideia do que a direcção estará a preparar, eles até poderão apresentar duas soluções para defesa esquerdo bem melhores que as minhas, aliás, seria o normal porque percebem bem mais do assunto do que eu.

Penso que estas são as posições que mais urgência temos em preencher porque não temos nenhum lateral esquerdo e só temos Máxi para a direita, o André Almeida, para mim, é médio defensivo.

Quais seriam as tuas escolhas para lateral direito e esquerdo?

1 comentário:

  1. Ao contrário do autor do post, não concordo com a aquisição de Luis Martins! Dos poucos jogos que vi dele, apesar de ser jogador formado no nosso clube, ele não tem qualidade para jogar no Benfica. E a falta de qualidade dele é gritante para quem viu os jogos da selecção de sub 21, na qual era sempre o elo mais fraco da defesa. Entendo que deve evoluir muito mais, se quer ambicionar a outros voos. Para já, não é ainda jogador para a equipa do Benfica. É a minha opinião.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi