Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de junho de 2014

A vingança alemã quase dois anos depois

Depois da suspensão de dois meses, Luisão foi condenado a pagar 60 mil euros ao árbitro ALEMÃO Christian Fischer.
  
Passados quase dois anos o Benfica vai à final da Liga Europa com o Sevilha e é apitado pelo árbitro ALEMÃO  Felix Brych. 

Como todos se lembram, foi uma arbitragem absolutamente vergonhosa onde ficaram dois penaltis por marcar e o Beto fez um autêntico bailarico em direcção a Cardozo e Rodrigo aquando da marcação dos penaltis. Mais um pouco e conseguia apanhar a bola antes dos jogadores do Benfica chutarem a bola. Isto foi unânime por esse Mundo fora, onde vários meios de comunicação social fizeram referência à vergonhosa actuação do árbitro ALEMÃO.

Eu sei que há gente que acredita em coincidências, mas eu não acredito muito, então no futebol é que não acredito mesmo. Depois da cena do Luisão com um árbitro ALEMÃO, apanhamos uma árbitro ALEMÃO numa final europeia onde este prejudica de forma escandalosa o Benfica. Só posso concluir que houve aqui um ajuste de contas entre a arbitragem ALEMÃ e o Benfica.

Se Proença não fosse um anti-Benfiquista primário, pelo menos de apito na boca, eu teria uma pequena esperança que quando ele apitasse um jogo da Alemanha fizesse um acerto de contas. Mas como os nossos árbitros não passam de uns vaidosos e anti-Benfiquistas primários, ainda ajudariam os alemães de forma a mostrarem a sua satisfação pela arbitragem da final.




1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado