Siga-nos no Facebook

sábado, 28 de junho de 2014

Apresentação

Olá, sou o eagle01 e a partir de agora vou participar no blogue Universo Benfiquista. 

Espero que as minhas palavras possam contribuir para outra visão do que é o Benfica, a sua marca, o seu grupo empresarial, a sua estrutura dirigente e o seu futebol, para além da paixão que os adeptos e sócios têm pelo clube. Incluindo as modalidades, embora dedique muito menos tempo a elas.

Fui convidado pelo Pedro o qual demonstrou ao longo dos tempos, interesse pelos meus pontos de vista. Espero que esse interesse se contagie a outros e faça subir, ainda mais, as audiências do blogue.

Benfica Sempre,

4 comentários:

  1. fim anunciado....

    ResponderEliminar
  2. falta o shadows e isto vira o "geraçãobenfica II". ranhosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado caro ranhosito!!!!

      Aqui defende-se o que se faz bem e critica-se o que poderá ser mal feito!!!

      Temos de pensar sempre que não temos em mãos todos os pormenores dos processos, damos a nossa opinião em função do que sabemos. Ter opiniões diferentes não implica que a nossa está certa e que as dos outros está errada, são simples opiniões que todos têm direito.

      Digo-te já que também eu já fui escriba no NGB e saí pelo próprio pé porque aquilo lá não se aguenta. O amigo eagle01 foi, digamos, corrido sem qualquer tipo de justificação ao mesmo.

      Eliminar
  3. De um anónimo podemos esperar tudo.. até que me misturem com esses dois, que por mero acaso, me expulsaram do blogue deles sem me darem qualquer oportunidade de saber porquê...

    Mas bom, quando não se gosta da mensagem, abate-se o "mensageiro" ... aguento bem com isso...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi