Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Espero que seja só um mau negócio...

Está esclarecido!!! O Benfica vendeu o Garay por 6 milhões pela totalidade do passe, o que significa que o Benfica receberá algo a rondar os 2,4 milhões de euros.

Eu quero acreditar que isto é só um mau negócio!!! Maus negócios acontece a todos, até aos melhores negociadores, e é isso mesmo que eu espero mesmo que seja. Não vou andar a chorar e a bater em Vieira porque fez um mau negócio. A vida continua e no final do mandato faremos o balanço mas não me vou agarrar a esta transferência para andar aqui a malhar no Vieira como se não houvesse amanhã.

O que eu não tolero é que num dos próximos dias seja anunciada a contratação de algum jogador do Zenit a preço da "uva mijona". Isso significaria que o Benfica e o Zenit encontraram uma estratégia para que a transferência de Garay se fizesse de forma a que o Benfica fugisse de pagar ao Real o real valor.

Também não quero que num destes dias o Benfica venda mais um jogador ao Zenit por valores claramente inflacionados de forma a compensar o baixo custo do Garay, e desta forma passarmos a perna ao Real Madrid.

No Benfica não vale tudo!!! Eu prefiro que o Benfica nunca mais seja campeão do que andarmos nestes esquemas à Porto!! Se é para isto, o Sr. Vieira que se retire porque eua acredito que 100% dos Benfiquistas não se revêem neste tipo de jogadas baixas.

Espero e desejo sinceramente que isto não tenha passado mesmo de um mau negócio, ou do negócio possível face á pressão do jogador, em Janeiro poderia negociar contrato com qualquer clube,  e até do Real, que um pouco difícil.

Vou aguardar pelos próximos episódios porque acredito que vai haver próximos episódios... Se não houver, fico mais descansado, afinal foi só um mau negócio...




5 comentários:

  1. Concordo em absoluto. Parabéns pela lucidez. Ainda há blogers que fugindo à moda não se contentam em "malhar" por tudo e por nada na Direção sem ao menos dar o benefício da dúvida. Não queremos seguidismo cego nem tendências autofágicas que só podem prejudicar o que é essencial o Benfica.
    Cmpts
    Amart

    ResponderEliminar
  2. Alooo Balboa !? Entao e quando o Real passa a perna ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém obrigou o Benfica a comprar o Balboa?

      Eliminar
  3. O real é um dos principais parceiros de negócios do Benfica, não acredito que a direcção tenha tentado passar a perna ao real e com isso perder um parceiro de negócios que pode futuramente dar muitos milhões a ganhar em troca de alguns milhões, para mim o Benfica informou o real sobre tudo. E se nos próximos dias o Benfica voltar a fazer negócios com o zenit ainda relacionado com este isso não quer dizer que tenham passado a perna ao real Madrid porque o real pode ter abdicado de receber mais para ficar com direito de compra sobre algum jogador (oblak ou Markovic).

    ResponderEliminar
  4. Rui Antunes28/06/14, 20:53

    Concordo com o Mário Fernandes não creio que este negócio tenha sido feito sem o conhecimento e consentimento do Real. Mas sou da opinião que este não se trata de um mau negócio mas sim a primeira parte de um maior (entre o Benfica e o Zenit e talvez outro futuro entre o Real Madrid e o Benfica... Não tenho fontes é só um feeling )

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado