Siga-nos no Facebook

terça-feira, 3 de junho de 2014

Sporting: Especialistas em "martelar" números

 
Depois do passivo "escondido" no clube de 300 milhões, eis mais umas contas marteladas... Jogos fora... Partem do principio que todos os adeptos são do Sporting quando jogam fora. Como tal pode ser? Então no Benfica - Sporting o número de adeptos conta para o Sporting? Então os 48.108 adeptos eram do Sporting? Na Luz? O mesmo para o Sporting-Benfica... Então o jogo é em Alvalade e os 46.109 adeptos contam para o Benfica?

Ô que deveriam ter feito era retirar os jogos entre os grandes desta equação, com é óbvio, mas assim não dava muito jeito porque se assim o Sporting já não era o clube com mais adeptos fora.

Com as contas feitas como deveria ser, o Benfica teria 131.935 espectadores fora e o Sporting 110.071. 

A ânsia de ganhar qualquer coisa é tanta que vão atrás de tudo mas neste caso as contas estão erradas. E já nem falo no jogos em Guimarães e Braga, onde há sempre muitos adeptos das respectivas equipas.

Enfim...


 

7 comentários:

  1. O LOL de Portugal no seu melhor...os cozinhados da Tia Bruna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o passar do tempo vou pensando cá para os meus botões que este Bruno de Carvalho vai sair pela porta pequena... O homem até começou bem mas creio que a coisa lhe vai correr mal... Não sei...

      Agora isto é do mais ridiculo que já vi....

      Eliminar
  2. Bruno Paiva03/06/14, 14:56

    LOOOOOL

    muito bom esta. é preciso ter gajos inteligentes para manipular as estatísticas desta maneira hahahaahaha

    ResponderEliminar
  3. estes lagartos são uma cambada de trafulhas...completamente ridiculo...

    ResponderEliminar
  4. Propaganda populista barata.

    ResponderEliminar
  5. Pensei que o bc seria uma lufada de ar fresco na lagartagem, mas não, continuam os mesmos complexadinhos em relação ao SL BENFICA e nada mais. Em relação aos corruptos o bc até acertou algumas no velho senil, mas quando começou a mentir em relação ao SL BENFICA e seus dirigentes começou a virar o jogo, ou seja, voltaram a ser aquele clubeco "diferente" onde se julgam alguém e não são nada para além de uns complexados e mentirosos.

    Eu se fosse a tia lagartoide de bc não andaria a rir pelos cantos, como o gajo diz se rir, com o passivo que tem, a fraca qualidade de sua equipa (tirando um ou outro jogador), não ter substitutos à altura para os anteriores e sem dinheiro para comprar jogadores que façam a diferença onde anda a vontade de rir? Ou é tolo, ou não tem a noção do ridículo, ou pior ainda, é um incompetente que não tem a noção do que se passa naquele clubeco de putas falidas.

    Black Hazard

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Black Hazard, apesar de a mim nunca me ter enganado.

    Mas esta é uma resposta para aqueles Benfiquistas que diziam que ele era bem vindo e que nos devíamos unir ao sporting e blá blá blá...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi