Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Há coisas que não entendo


Hoje nem vale a pena fazer muitos comentários ao jogo. Uma equipa que faz um jogo com 24 horas de diferença só podia acusar cansaço. A cabeça pensa mas as pernas não reagem!!! Foi o que se passou hoje com 90% dos jogadores.

Não sou preparador físico nem treinador mas porque raio se fazem 4 jogos em 5 dias? Isto é demasiado quando os jogadores estão em plena forma quanto mais numa pré-época.  Ainda para mais jogamos com o Bilbao que vinha de 4 dias de intervalo do último jogo.

Vamos chegar ao torneio dos Emirates completamente rotos e vamos jogar com equipas como o Valência e o Arsenal e não com Sion´s... Sinceramente, não entendo...

4 comentários:

  1. Não entendes porque és ignorante. Não sou especialista em preparação física mas entra pelos olhos dentro que quanto maior for a concorrência e maior qualidade e mais bem preparados estiverem os adversários mais depressa os jogadores atingem o ritmo de competição desejado. Aposto que amanhã já iremos ver os jogadores a jogar melhor.


    ResponderEliminar
  2. Parece que o ignorante aqui foste tu porque nao percebeste patavina do que escrevi. Eu nao falei na valia dos adversários e ao nível de exigencia mas sim o facto de fazermos 4 jogos em 5 dias. Isso fazcom que a equipa apareça totalmente cansada e nao consiga acompanhar o ritmo dos adversários. Amanhã estaremos cansados na mesma ou achas que nesta fase menos de 48hde descanso entre jogos e suficiente para recuperar? E passadas 24h tens logo outro jogo.

    ResponderEliminar
  3. O fisico de um atleta quando sujeito a esforços consecutivos responde com maior rapidez depois de curtos intervalos de descanso. Tudo controlado por conhecimentos e metodos cientificos. Que existem na estrutura do Benfica, mas fora do alcance do mais bem intencionado sócio/adepto. Ainda bem.

    ResponderEliminar
  4. Acresce que a finalidade não é ser campeão da pré-epoca

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi