Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla...



Para mim, estas entrevistas só servem, como se costuma dizer, para "encher chouriços".

Que me desculpem mas eu não ouvi e nem vou ouvir a entrevista de principio ao fim!!! Bastou ler as linhas gerais em vários blogues Benfiquistas para perceber que o discurso é sempre o mesmo, tipo cassete, e que nada, ou pouco, esclarece...

E muitas das coisas nem são para esclarecer... Era o que mais faltava vir o presidente de uma SAD cotada em bolsa dizer que estava em negociações com o Novo BES, que tipo de negociações eram, se estavam a negociar os milhões que se vencem ou se estão a negociar algum "rollover" ou lá ou que é ou que o Benfica estava em dificuldades financeiras, não está,, isto quando o mercado ainda está aberto o que retiraria capacidade negocial, além de as acções em bolsa caírem. O segredo é a alma do negócio e como tal o Vieira só pode dizer aquilo que disse, ou seja, nada de nada, ou seja, limitou-se a tentar tranquilizar os adeptos em relação a alguns temas mais quentes mas pouco esclareceu porque nem o podia fazer.

Quanto ás compras e vendas dos jogadores, aí poderia falar mais aprofundadamente sobre elas porque muitas já foram feitas. Explicou a do Garay e Cardozo mas ficaram algumas situações por explicar e outras que ficaram mal explicadas.

E já agora Presidente, já chega do discurso dos 14 anos ok? Já sabemos isso de cor e salteado e é pena que ninguém lhe tenha dito que tal afirmação já é motivo de chacota. Tudo o que é em demasia chateia...

Com isto tudo, não estou a dizer que o presidente esteve bem ou mal porque estou-me a borrifar para estas entrevistas porque geralmente nada ou muito pouco esclarecem, nalguns casos bem, mas compreendo que tenham de ser feitas porque há adeptos que gostam destas coisas. Como também há aqueles adeptos que criticavam a direcção porque existiam bufos e tudo se sabia do Benfica e que agora são os mesmo a criticar a direcção porque não explica nada aos sócios e assim os sócios não sabem nada do que se passa no Benfica. Estes sócios se calhar nunca ouviram falar em assembleias gerais... Questionem o presidente lá ou marquem reunião, parece que correrão o risco de serem recebidos...





7 comentários:

  1. Desculpe lá Pedro mas eu que ate aderi ao seu blog não o estou a compreender???? voce parece daqueles que se não fala é porque esconde.... se fala e sempre a mesma coisa,,, esperava o que??? que o Presidente falasse de coisas que so serviriam para os nosso detratores ainde dizerem pior??? Gaita ...não compreendo estes benfiquistas...talvez por ser da velha guarda!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... Parece que tb foste daqueles que não percebeu nadinha... O que quis dizer é se é para dizer meias coisas, então mais vale estar calado!!! Aceitaria que ele viesse à Benfica TV acalmar os sócios, agora mais uma entrevista em que tudo espremidinho dá quase nada, então mais vale não dizer nada... nem da formação falou em nada de concreto voltando à lenga-lenga que pró ano é que JJ vai ter de apostar e em algumas questões parecia um politico a fugir delas ou a chutá-las para canto.

      Compreendo que haja temas sensíveis e que ele não possa aprofundar muito mas então que não fale deles, como o caso do BES e da situação económico-financeira do Benfica.

      Eliminar
    2. se ele tem de explicar coisas como se fosse a putos da primária porque não percebem o mais elementar o que queres que ele faça??

      ou não será que não achas que muitos ainda nem sequer perceberam que ele sobre certas coisas não pode falar?

      querem que ele até diga a cor das cuecas dos jogadores... claro que depois ficam insatisfeitos porque ficou muito por dizer ;)

      Eliminar
    3. Se não pode explicar, o que eu acho normal, então não se marcam entrevistas de 1h para dar meias respostas. É a minha opinião. Para mim, estas entrevistas são dispensáveis, só servem para encher chouriços e mais nada.

      Eliminar
  2. Ó Pedro, como podes opinar sobre um assunto se nem te queres dar ao trabalho de conhecer o mesmo? Caramba, a entrevista até foi apenas 1h10, bastante agradável, e por acaso falou sobre a formação sim, e bastante tempo, tendo explicado qual a política do Benfica para os jovens (que eu concordo, mas há quem não, tudo bem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já vi a entrevista e sinceramente... não retiro nada do que disse...

      Eliminar
  3. o que eu mais gostei foi da frase " o oblak foi oferecido ao benfica ".....sem se rir ? esta frase define toda a personalidade do sor presidente

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi