Siga-nos no Facebook

domingo, 3 de agosto de 2014

O custo de jogar 3 jogos em 4 dias

Um anónimo no texto anterior:

"Não entendes porque és ignorante. Não sou especialista em preparação física mas entra pelos olhos dentro que quanto maior for a concorrência e maior qualidade e mais bem preparados estiverem os adversários mais depressa os jogadores atingem o ritmo de competição desejado. Aposto que amanhã já iremos ver os jogadores a jogar melhor."

Ora aí está um copiosa derrota contra o Arsenal por 5-1. Esta derrota tem duas explicações:
  1. Fizemos o 3.º jogo em 4 dias enquanto o Arsenal vem de 7 dias sem jogar. A equipa do Benfica está completamente de rastos fisicamente face a esta carga de jogos, sem falar em eventuais treinos no dia do jogo.
  2. Do meio campo para a frente não há desculpa!! Tirando o Talisca, o resto é de qualidade e dá garantias. Na defesa é que a "porca torce o rabo". Nem César, nem Sidnei estão ainda por dentro dos processos defensivos de JJ, é a primeira vez que estão a trabalhar juntos e aliar a isto tudo a deficiente capacidade física e temos a mistura ideal para acontecer o que aconteceu.

Eu escrevi que não entendia como é que uma equipa do prestigio do Benfica vai para este importante Emirates Cup com 3 jogos em 4 dias com uma viagem pelo meio.

O Arsenal vinha de 7 dias de descanso, o Valência 3 dias e o Mónaco 5 dias, enquanto que o Benfica descansou 1 dia depois de ter feito dois jogos no espaço de 24h...

Preparem-se que amanhã a equipa estará ainda mais cansada, irá valer que o Valência também estará, menos mas estará.

Quero deixar aqui uma nota em relação ao 11 inicial... Gostei de ver Gaitan a segundo avançado!!! É aí que terá de jogar!!! E entretanto, JJ que prepare o Bernardo para fazer também aquela posição e para o ano teremos o substituto de Gaitan garantido...

 


7 comentários:

  1. O Sidnei não está AINDA por dentro dos processos defensivos de JJ???????????? Já não se lembra? Ou não pode mesmo? E que tal essa de se apresentar ao serviço com esse peso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Sidnei tem feito parte do plantel do Benfica... eheheh

      Eliminar
  2. O problema do Benfica é apenas um Luís Filipe Vieira faz lembrar a época o Damásio este Presidente tem que sair e já está a arruinar o meu Benfica esta época vamos ser a chacota do campeonato esta equipa nem para lutar pela Europa serve como é possível um Presidente destruir uma equipa que ganhou tudo em Portugal e que queira fazer uma equipa com jogadores medíocres?Começo a pensar que se calhar a união entre o corrupto e Filipe Vieira que tanto falam seja mesmo verdade os Sócios têm de fazer alguma coisa e rápido e não me venham dizer que são muitos jogos em tão poucos dias o Benfica não tem fio de jogo os jogadores não jogam nada e o Presidente está calado.
    Auto Estrada aberta para corruptos e Zemerding serem campeões o Benfica este ano não vai dar luta nenhuma 0.Caroa Benfiquistas temos que nos juntar e ir reclamar ao estádio em massa e ordeira-mente com esta politica do Presidente catastrófica para o clube Repito ORDEIRA-MENTE POIS A Violência só prejudica nada mais.
    Saudações de um Benfiquista muito mas muito Preocupado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que este ano vamos andar a lutar para não descer!!!! É este ano e o ano passado... Por mim seria despedir o treinador, correr com o presidente, correr com muitos jogadores e fazer uma equipa nova... Para presidente depois arranja-se alguém e para treinador até pode vir o Azenha que ninguém nos pára. Se a coisa correr mal? não faz mal, manda-se tudo embora, elege-se outro presidente qualquer, contrata-se um Luis Campos e fazemos uma equipa nova...

      O 11 do Benfica para esta época será:

      GR(para vir), Máxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Derley.

      O Amorim jogará no lugar de Fejsa enquanto este tiver lesionado. E não se sabe se virá ou não um médio defensivo entretanto.

      Parece-me que não é assim um 11 tão fraco...

      Eliminar
    2. Caro Pedro Simões o Enzo está de saída o Gaítan está de saída então qual é a sua equipa agora?O Presidente do Benfica não vendeu o Cardozo por 12 milhões e agora saí por 4?Vergonhoso caro Pedro.O Problema do Benfica não foi a quantidade de jogos que teve em tão pouco tempo o problema é que o Benfica não têm equipa nenhuma e o Presidente continua calado???!!!! Sem dar explicação nenhuma aos Benfiquistas.Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Caro amigo,

      O Gaitan ainda não saiu, o mesmo para o Enzo e se saírem veremos quem entra.

      O ano passado não vendemos ninguém!!! E se a malta fosse um pouco mais atenta saberia que esta época iriamos ter muitas saídas...

      O Garay estava fora da protecção do contrato, Lei Wbster, o MArkovic e o Oblak saíram pela clausula de rescisão. O Rodrigo, o tal que para muitos deveria ter sido emprestado em Maio de 2013, foi por 30 milhões(não sei se era a clausula de rescisão ou não). O Benfica para não perder dinheiro deveria ter vendido o Garay e o Cardozo o ano passado, como não o fez teve-se de vender agora.

      Quanto ás explicações, se a cada venda o Vieira tivesse que andar a dar explicações não fazia outra coisa. A venda e compra de jogadores fazem parte da vida de qualquer clube do Mundo e não vejo outros clubes andarem a explicar porque vendem e porque compram.

      Eliminar
  3. Thanks for a marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you happen to be a great author.I will make sure to bookmark your blog and will
    eventually come back very soon. I want to encourage that you continue
    your great posts, have a nice morning!

    Also visit my weblog - world of tanks na

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi