Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vivó "gordo"!!!!

Quem diria... O "gordo", o "badochas" e o "picanhas" marcou um golão e deu a vitória ao Benfica... Karma is a bitch...

Mas tenham lá calma porque só ganhamos por 1-0 numa exibição sofrida e onde tivemos somente 56% de posse de bola e todos sabemos que Benfica que é Benfica tem de ter no mínimo 70% de posse de bola.

As goleadas de 1-0 com exibições de gala está só ao alcance da armada hispano-brasileira e dos eternos campeões da pré-época, a Naval, desculpem, o Sporting.

O Boavista fartou-se de criar situações de golo, inclusive marcaram 2 golos à Montero e não valeram e isso não se faz!! Como disse o adjunto do "pitbull", "Se fossem validados...". Pois... Era bom não era? Vencerem com golos irregulares como do tempo do velho Loureiro... Nesse tempo é que era... Valia tudo!! Ainda assim, foi canela até ao pescoço...

E sim, não estamos a jogar bem, como nunca estivemos em nenhum inicio de época na era JJ. O ano passado por esta altura jogávamos bem menos e tínhamos menos 3 pontos do que agora.

As exibições menos conseguidas também são normais de uma equipa que está completamente desmembrada dos campeões do ano passado, de uma equipa vendida ao desbarato. Estamos com 3 jogos e 3 vitórias e 0 golos sofridos porque temos tido muita sorte, mas mesmo muita sorte. Se trabalhássemos como os outros é que era... Cambada de amadores..

UM FORTE ABRAÇO PARA O GRANDE RÚBEN!!!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado