Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Uma banalidade...



Para aqueles que andaram o pré-Mundial, o Mundial e o pós-Mundial a chorar baba e ranho porque o William Carvalho devia ter jogado a titular e com isso a selecção ficaria mais forte, pois tomem lá este resultado fantástico com o William a titular. O mesmo serve para aqueles que andaram a falar em humidades...

E atenção... A culpa não é do William, que é um excelente jogador, o problema é a incapacidade de Paulo Bento em conseguir transmitir aos jogadores a sua ideia de jogo, se é que existe. Como tal, e como sempre disse, tanto faz meterem lá o William, o Almeida ou outro qualquer que o resultado será sempre o mesmo... Um vazio de futebol, um vazio de colectivo, um vazio de ideias de jogo, uma banalidade...

Agora troquem de roupeiro porque já se viu que do médico não era...


2 comentários:

  1. Agora o salvador já não é o William, mas sim o Adrien... com ele em campo, a seleção nunca irá perder qualquer jogo! Ah, e é claro que se deve correr com Andrés Gomes e Cavaleiros, porque esses não tem qualquer comparação com o excelso Adrien, muito mais merecedor de um lugar na selecção do que qualquer atleta ligado ao SLB! Esta é a conclusão que retiro dos muitos comentários que li pela blogosfera considerada imparcial e isenta, sem ligações ao Benfica! E quem dissesse o contrário, sofria de clubite e de palas nos olhos... pelo que, muitos só querem ver na selecção a formação do Sporting, esses sim, os únicos e os melhores representantes do futebol português... se eles não ganham nada há anos, pergunto-me se isso será o motivo para a nossa decadência sem fim à vista!

    ResponderEliminar
  2. anti-flatulentos08/09/14, 18:27

    O W.C. é muito menos jogador do que o pintam. Agora é que se aproximam os verdadeiros diagnósticos, com a seleção e champions. Jogador "morangueiro/pinheiro"
    só joga num raio de 5 metros dos centrais, e joga o tempo quase todo a passar a bola para tràs ou para o lado. Para lá do meio campo é quase zero.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi