Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Terminou a excursão à Alemanha

Acabou mesmo à pouco a excursão que os jogadores foram fazer à Alemanha.

Depois de assistir ao que assisti só tenho uma coisa a exigir à equipa no próximo jogo com o Arouca... GOLEADA!!! O JJ rodou alguns jogadores e com a passeata que fizeram em campo, devem estar bem fresquinhos para o jogo com o Arouca.

Eu sinceramente quero vencer o campeonato dê por onde der mas temos de mostrar mais alguma coisa na Champions. Se bati palmas de pé à equipa depois da exibição frente ao Zenit, agora tenho de lhes puxar a orelha. Eu sou dos que aceito sempre uma derrota quando vejo que a equipa fez tudo e hoje não fez. Posso estar a ser injusto e as coisas só terem corrido mal mas vi muita displicência e falta de concentração na maioria dos jogadores.

Esta derrota em nada abala a confiança que tenho na equipa mas temos de fazer bem melhor nos futuros jogos da Champions.



E-goi