Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Rui Santos - és uma vergonha!!

Ontem no programa da Sic Noticias Tempo Extra,  Rui Santos mostrou mais uma vez o que vale,  ou seja,  nada!  Desde que o Benfica alcançou a liderança que este badameco anda a branquear arbitragens.,  tanto para o lado do Porto como para o lado do Sporting.

Ontem foi mais do mesmo... Analisou os penaltis do jogo do Benfica e ainda um pretenso penalti de Luisão. Sobre o lance da foto, nem uma referência...

Este miserável é dos piores comentadores da nossa praça e consegue moldar a opinião pública. Este pseudo-jornalista que se andou a promover através de uma verdade desportiva da tanga não quer mesmo a verdade desportiva, o que ele quis foi ganhar credibilidade junto da opinião pública de forma a que possa limpar os erros a favor do Porto e Sporting e enfatizar os erros a favor do Benfica.

Tenho pena que aqueles que danificaram o carro ao Jefferson não percebem que andam a "bater" nos alvos errados.

























5 comentários:

  1. o discurso deste calhorda tem vitimas e essa vitima é o Benfica,
    e porquê? porque sempre que o Benfica está em primeiro a nossa TV não dá ênfase a casos de arbitragem, nem tem um programa como devia de ter de limpeza para rebater estes mentirosos anti Benfica e mostrar como são mentirosos, se precisarem eu ofereço-me para fazer esse trabalho pois desde 1975 que estou farto destas táticas anti Benfica!

    ResponderEliminar
  2. A verdade desportiva desse aldrabão segue uma agenda e tem cor.. o que ele diria se um treinador tivesse sido candidato a presidente do SLB ? Não parava de ladrar, e se o Estoril -sporting for decisivo..? É um crápula..

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinham tido oportunidade para agradecer:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=928097

    ResponderEliminar
  4. Mais do mesmo! Análises desportivas pouco isentas parece-me...

    ResponderEliminar
  5. O caracolitos é um falácias! Branqueia as arbitragens a cada programa do play-off! É uma vergonha! Branqueia sistematicamente lances normais e não fala de lances de faltas escandalosas! Mente com todos os caracóis, esse impostor é vergonhoso!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi