Siga-nos no Facebook

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Corte de relações entre Benfica e Sporting

Vou começar pelo inicio... A malta das claques tem de começar a puxar pelos neurónios. Pelo facto de apoiarem, e bem, a equipa em TODOS os jogos, não lhes dá o direito de fazerem aquilo que bem entendem colocando em causa o bom nome do Benfica. Aquela tarja relativa à morte do adepto leonino é de um nojo e asco que não consigo descrever. Aquilo foi do mais baixo e do mais nojento e não é Benfica!!! Aquilo não é Benfica!!!! Desculpem mas não podemos andar a falar dos outros e depois temos os mesmos comportamentos. Estou-me a borrifar para o que eles já fizeram!!! Preocupa-me o que os nosso fazem e se é para fazer daquilo, então não precisamos de vocês no estádio ou no pavilhão. Prefiro um estádio ou pavilhão mudo do que ter malta a fazer barulho com tarjas daquelas. É isso e os petardos!!! Acabem com essa treta!!!! Isso serve para quê mesmo? Apoiem o Benfica como sei que vocês sabem fazer, com cânticos de apoio à equipa, com tarjas de apoio à equipa mas deixam-se de fazer coisas que só envergonham o Benfica.

Mas não pensem que a culpa é só vossa, porque não é!!! A direcção do Benfica deveria ter solicitado à PSP que fosse retirada imediatamente a tarja em causa, retirando também a tarja do Sporting que insultava os Benfiquistas. Tivessem feito isso e não era preciso se desculparem de absolutamente nada. Mas não!!! Ficaram quietos e mudos e no Domingo tiveram a resposta...

E em relação à resposta, os adeptos leoninos limitaram-se a responder à provocação de mau gosto porque quem não se sente não é filho de boa gente e responderam na mesma moeda. Como é mais do que óbvio, eu condeno as tarjas exibidas!!!! Mas condeno ainda mais a direcção do Sporting porque se querem ser diferentes deveriam ter feito aquilo que a direcção do Benfica não fez no Sábado, que era mandar retirar as tarjas. E aí eu tiraria o chapéu ao Sporting e aplaudiria de pé!!! Mas a direcção não fez nada disso e ainda ajudou na festa... Não apresentou o 11 inicial do Benfica, não anunciou as substituições do Benfica e o speacker do estádio referiu-se sempre ao Benfica como "visitante".

Depois de tudo isto temos o comunicado mais hipócrita que pode haver!!! Condena que o Benfica não tenha feito um pedido de desculpas pela tarja de Sábado mas não o faz em relação às tarjas que os seus adeptos colocaram no Domingo, nem ao comportamento anti-desportivo do clube e do speacker. Este comunicado faria sentido, e eu aplaudiria de pé, se tivessme eles mostrado que são efectivamente diferentes, mas não o fizeram e como tal, Bruno de Carvalho, e o Sporting, foram hipócritas.

Quanto ao corte de relações, mas elas existiam? Então mas o Benfica não andava de mão dada com o Porto? Então o Benfica não era uma das nádegas como ele referiu? Então não foi ele que falou em casamento entre o Benfica e o Porto? Em que ficamos? Mas ficas a saber que o Benfica não precisa do Sporting para absolutamente nada!!! Nada!!! Porque vocês são falsos como judas mas querem passar a imagem que são a Virgem Maria. A mim tu não me enganas e penso que o Vieira também já te topou a milhas... Espero que o Benfica responda à altura a este senhor apresentando as imagens das tarjas de Sábado e Domingo dos seus adeptos e que coloque a nú a falta de fair-play desta direcção do Sporting .

Quanto à declaração do João Gabriel... Patética!!! Aquilo é descer ao mesmo nível deles. Inconcebível!!!


E-goi