Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Já estamos mais que avisados...

Eu quero acreditar que a equipa esteja mais do que avisada para o perigo que corremos amanhã. É vesperas de um derbie que pode ser importante na definição do titulo. Se facilitarmos como fizemos com o Paços e com o Moreirense,  estamos a por-nos a jeito para que a campanha do colinho funcione e que sejamos alvo de uma "capelada".

Espero que tenham mostrado aos novos e relembrado aos mais antigos o jogo com o Estoril de há dois anos . Neste jogo temos de entrar demolidores e simplesmente dizimar o Estoril, com todo o respeito que o Estoril obviamente merece.

1 comentário:

  1. Também acho. Eles vão arranjar forma de dizer que foi uma "capelada". Se ganharmos justamente mas parcamente, vão esconder linhas ou ocultar ângulos, falar de amarelos e esquecer outros, etc., e dizer que houve colinho. Mas se ganharmos com goleada, com certeza também poderá aparecer um erro qualquer que será levado ao extremo como exemplo do colinho. Enfim. Mas realmente uma goleada é sempre melhor. É carregar com o nosso ataque em cima deles!!!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi