Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de março de 2015

Á Benfica!!!

Já o venho a dizer e mantenho... Se jogarmos fora com a intensidade, agressividade e velocidade que jogamos em casa e podem encomendar as faixas de campeão. Se entrarmos meio "apardalados" como temos vindo a fazer e estaremos sempre mais perto de empatar ou até perder.

O Braga simplesmente não teve a mínima hipótese!!! A pressão alta, a agressividade defensiva e ofensiva, a intensidade e a velocidade que o Benfica apresentou neste jogo não deu hipótese nenhuma ao Braga e Júlio César foi um espectador.

Temos de manter estes níveis nos jogos fora, se o conseguirmos fazer venceremos os jogos com alguma tranquilidade.

Mais uma expulsão num jogo do Benfica e mais uma expulsão bem efectuada pelo árbitro. É isto que se deve discutir, se foi bem ou mal expulso e não se são 15 ou 30 expulsões durante uma época. Quem discute os números isoladamente está de má fé!!!! Quem o faz não quer verdadeiramente analisar o que se passou, quer é continuar a alimentar a tanga do colinho.

O jogador em destaque neste jogo foi sem dúvida o Samaris!!! Para o ano teremos um trinco de classe Mundial!!! Vamos ver se em Janeiro de 2016 não cheguam propostas milionárias!!! Mais um jogador moldado por JJ!!!

Para a próxima jornada é brindar o Rio Ave com o mesmo com que brindamos o Braga, até porque o Porto tem uma deslocação difícil à Madeira para defrontar o Nacional e quem sabe se não acontece alguma surpresa... É que parece que no Dragão houve mais uma goleada por 1-0... Mas nunca esquecer de que PRIMEIRO TEMOS DE FAZER BEM O NOSSO TRABALHO!!!!

CARREGA BENFICA!!!!


1 comentário:

  1. O Julio Cesar fez um jogo muito mau...nem se viu em campo....

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi