Siga-nos no Facebook

terça-feira, 10 de março de 2015

Alguém viu o jogo do Porto hoje?


Quem não viu que vá ver... Pareciam cavalos a correr hoje!!! Do primeiro ao último minuto em pressão alta a todo o terreno e sempre em alta rotação... Há quem acredite que isto é tudo fruto do enorme trabalho físico dos preparadores físicos, só o Porto é que consegue encontrar reparadores físicos deste gabarito porque mais nenhuma equipa consegue fazer o que o Porto fez hoje... NENHUMA!!!!

Depois de feito o controle anti-doping da treta por parte da UEFA, já foi possível administrar a vitamina conhecida de todos para que se vão habituando às ressacas... Para o campeonato têm um amigo Arouca para a ressaca ser feita sem sobressaltos...

Preparem-se que na Luz a dose será tal que no final do jogo até vão a correr até ao Porto se for preciso...

5 comentários:

  1. Eu não vi, detesto ver corruptos, mas sabia que hoje ia haver amarelinha. o "controle anti-doping" da UEFA foi feito na 6ª feira passada, "de surpresa" kkkk...Daí para cá eles sabiam que podiam estar à vontade.. Pelos vistos, não me enganei.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Também me parece! Devem anda a tomar drogas que aumentam a oxigenação do sangue!

    ResponderEliminar
  3. Eu também reparei nisso. a amarelinha continua a fazer escola. depois vem a calvice.
    É a testosterona....chama-lhe nomes. O Glorioso tem k se por a pau....o jogo da luz com eles é dado como vitória certa para ao lado deles por parte deles... não admira ....com incentivos deste tipo.
    Força Benfica. Rumo ao 34.

    ResponderEliminar
  4. Abelourinha11/03/15, 12:58

    Aquilo é tudo preparação, mérito, jogaram contra uma equipa muito poderosa, desse enorme campeonato Suíço, que tinha um guarda redes do outro mundo, pelo meio um tal de Martins agarrou um jogador da Brasileira mas segundo os paineleiros não houve colinho, é tudo saúde e competência da estrutura, já. Casagrande antigo artilheiro de Palermo referiu numa entrevista '' Se você quiser tem aí um negócio, você vai lá atrás leva uma injecção e fica bem. Companheiros temos que denunciar este estratagema já ao dispor dos Bracaros, Sábado vai estar na Luz uma equipa que vai correr como se não houvesse amanhã,as minas e armadilhas ficarão a cargo do A. Soares a Dias,depois caberá ao Benfica ter ou não competência para ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  5. Doses cavalares... notou-se à légua.

    Até parece que nadam em dinheiro... pelo que se lê nos pasquins. Apesar do que relatório e contas apresenta como prejuízos... (??????)

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi