Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 2 de março de 2015

Muito Porto ou pouco Sporting?

A resposta á minha pergunta é que ontem houve muito Porto e pouco Sporting. O Sporting joga mais do que aquilo que fez ontem no Dragão mas é claramente inferior ao Porto. Sempre disse que o Sporting este ano só seria campeão se houvesse falta de comparência de Porto e Benfica. Disse também que o principal candidato seria o Porto face ao investimento feito na equipa,  em contraponto com o Benfica que vendeu e vendeu.  A dúvida seria de o treinador espanhol tinha ou não "unhas" para aquela "viola".

Mas voltando ao clássico,  o Sporting pagou a factura do jogo de quinta-feira. O Porto sabia do desgaste físico e mental do Sporting, e já avisados por causada eliminação da Taça de Portugal,  o Porto pressionou sempre os jogadores do Sporting não lhes dando espaço para pensarem. O Sporting nunca conseguiu sair deste colete de forças e após o golo do Porto o Sporting acabou para o jogo. O Porto tem melhor equipa e normalmente no Dragão mandam eles. Sempre achei que dificilmente o Sporting ganharia este jogo,  face não só á qualidade do Porto mas também face ao desgaste físico e mental do Sporting.

O que me deixa um pouco triste é olhar para o jogo de Alvalade e ver a trampa de jogo que fizemos quando poderíamos ter feito um jogo diferente e talvez vencêssemos o jogo. O Sporting tem boa equipa mas podíamos ter vencido o jogo em Alvalade. Espero que aquele empate não nos saia caro... 


3 comentários:

  1. Viu-se na primeira meia hora o fraco jogo das duas equipas. Foi o desmoronamento dos lagartos que fizeram bons os ladrões.
    3 golos a papel químico foi demasiada coincidência.

    ResponderEliminar
  2. Águia Suiça02/03/15, 14:11

    Não foi muito Porto mas sim zbording em agradar ao clube mãe, eles gostam muito que lhe batam são como os masoquistas.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  3. Só fizemos aquele jogo no Alvalodo porque, estupidamente, nem 1 ponto conseguimos em Paços de Ferreira.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi