Siga-nos no Facebook

domingo, 26 de abril de 2015

Mais um passo...

Andam para aí uns pâtegos, alguns benfiquista, que dizem que o Benfica jogou para o empate... Ficam aí as estatisticas e tentem perceber 3 coisas:

1- Não jogamos sozinhos;
2- O FC Porto tem execelente jogadores;
3- Se havia alguém que tinha mesmo de ganhar e por 2-0 no minimo era o FC Porto.

O Benfica foi jogando aquilo que o jogo ia dando e sempre que teve bola tentou chegar á baliza do Porto. O jogo teve duas oportunidades de golo, uma para cada lado, e foi muito disputada a meio campo. O FC Porto nunca se quis desposicionar para tentar vencer o jogo e o Benfica sentiu-se confortável com isso porque este resultado é bem mais saboroso para nós do que para eles.

Temos o titulo numa mão e para o agarrarmos com as duas mãos teremos de vencer 3 dos 4 jogos que faltam, a saber, Gil(fora), Penafiel(casa), Guimarães(fora) e Maritimo(casa). Portanto, basta vencermos os 2 jogos em casa e vencer um fora.

Não admito que o Benfica perca este campeonato! Seria surreal!

Espero e desejo que a equipa se motive ainda mais e que encare os jogos fora como se a final da champions se tratasse, como se as suas vidas dependem disso. Temos de mudar a forma como jogamos fora de casa para não termos surpresas. Em casa basta manter a bitola actual que não perdemos nenhum jogo.
O Jonas foi considerado o homem do jogo mas para mim foi o SAMARIS! O homem encheu aquele meio campo.

CARREGA BENFICA!

3 comentários:

  1. Samaris está um jogador tremendo.
    JJ opera milagres com os jogadores em que aposta para aquela posição.

    ResponderEliminar
  2. JJ não tinha nada que dar um abraço a um f.d.p. que há meses anda a queixar-se da arbitragem e a insinuar que o benfica deve favores à arbitragem. Quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado. JJ que pense nisso antes de voltar a abraçar um cagalhão.

    ResponderEliminar
  3. Este campeonato está ganho, acho que já ninguém dúvida disso. A questão é "quando é que é a festa?". Siga SL Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi