Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Manita

Quando o Benfica joga da forma como joga dificilmente perde um jogo. Tenho vindo a alertar para o facto de a equipa fora não estar a corresponder da mesma forma que em casa e por isso é que passamos alguns sustos e tivemos mesmo duas derrotas fora.

Em Barcelos tudo estava preparado para tentarem parar o Benfica com um empate ou até uma derrota, fazendo fé nas últimas exibições tremidas do Benfica em jogos fora. Acontece é que o Benfica entrou como se estivesse a jogar em casa e simplesmente atropelou o Gil Vicente. A pressão exercida pelo Benfica, a agressividade, a velocidade, a criatividade, a raça e o querer não deram a mínima hipótese ao Gil. Foram cinco mas podiam ter sido bem mais!!!

Quanto á arbitragem, a encomenda estava lá mas pouco ou nada conseguiu fazer. Deixou o sinal a quem lhe encomendou a coisa marcando livres  atrás de livres para que o Gil conseguisse meter a bola na área do Benfica a ver se algum golo caía do céu. Foram muitas as faltas em que bastou o calor corporal dos jogadores do Benfica para que os jogadores do Gil caíssem e com Capela a apitar de imediato.

O destaque vai para o Máxi que fez dois golos!!! A renovação era para ontem, não só pela sua dedicação ao clube mas pela sua qualidade. A não ser que Máxi queira mesmo uma nova aventura antes de arrumar as botas.

Vencemos mais uma final para o Bi-Campeonato, faltam mais duas para irmos todos ao Marquês festejar!!! Jogo a jogo e com a humildade e qualidade que entrámos em campo com o Gil e o titulo não nos escapará!!!

CARREGA BENFICA!!!

1 comentário:

  1. Belo texto!!

    Saudações Benfiquistas

    Em querendo, visite-http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/05/ljubomir-fejsa-vai-voltar-jogar-em.html#comment-form

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi