Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 13 de maio de 2015

O Benfica já é campeão?

O Benfica já é campeão e eu não sei?

Bastou um zapping nos vários programas anti-desportivos para ficar com dúvidas. É que todas as analises que se fizeram centraram-se num Benfica campeão e aqui tiro o chapéu ao Gobern e ao António Simões que a dada altura tiveram que meter um travão no programa fazendo a mesma pergunta que eu fiz: "Mas então o Benfica já é campeão?"

 Eles só enganam quem se quer deixar enganar... Além da coação feita aos árbitros em todos os jogos do Benfica, falarei mais tarde sobre isto, querem passar a mensagem de que o Benfica já é campeão a ver se a equipa relaxa e perde a concentração. Eu entendo-os e espero que a equipa mantenha a concentração e o foco no próximo jogo porque tudo vai ser feito para que o Benfica perca pontos para irmos para a última jornada com o campeonato em aberto e á mercê do sistema.

Basta ler as declarações da besta do Guimarães para percebermos que o jogo não vai ser nada fácil, ainda para mais estão três jogadores do Porto em campo que tudo tentarão para desestabilizar determinados jogadores do Benfica, á imagem do que fizeram Rabiola e Vitor Gomes. Atenção máxima a isto!







E-goi