Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Investimento forte no Sporting? E o fair-play financeiro?

Meus caros... Não vai haver investimento maluco absolutamente nenhum, esta é a minha convicção!!! O Sporting investiu as fichas todas em JJ!!!

Sabem porque digo isto? Porque o Sporting tem de respeitar o fair-play financeiro!!! Não se esqueçam que o Sporting já levou com um aviso, da próxima está sujeito a ficar suspenso das competições europeias.

O JJ foi para o Sporting porque além de ser o clube do seu coração sentiu que o Benfica não estava interessado na sua renovação e então isto foi como uma vingança, mas noutro texto falarei disto.

Deixem-se de tretas dos 200 milhões e diabo a sete!! Então o City, o PSG e outros estão fartos de levar com multas atrás de multas por causa do fair-play financeiro, daqui a nada arriscam a ficar de fora das competições europeias, e agora o Sporting iria gastar bem mais que as receitas que tem? Está tudo doido? Esse tempo já lá vai... Com o fair-play financeiro esses investimentos acabaram!!! Agora a coisa tem de ser mais controlada.


5 comentários:

  1. Paulo Geraldo05/06/15, 01:33

    O Sporting tem que vender e sabe que o Jesus é um treinador que rentabiliza os jogadores. Se quisessem o Jesus no Benfica, tinham apresentado uma proposta para ele assinar, logo no fim do campeonato. Andaram a falar com o Rui Vitória, e a contratar jogadores, sem o Jesus saber... Não atendeu as chamadas? Então se não queriam! O engraçado é ver benfiquistas que sempre quiseram o Jesus fora do Benfica, desde que ele entrou, todos escandalizados. São os tais que ao longo destes anos, gozaram, humilharam, cuspiram, insultaram, quase agrediram e que agora aparecem com uma conversa hipócrita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #sócolinho!!05/06/15, 16:31

      Oh postal, não treina o Manel treina o Jaquim...

      Vira a porca e venha outra!! Rumo ao #35!

      Eliminar
  2. O "Jasus" já era,venha o próximo para o maior clube de Portugal.Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que os jornais dizem que até o capitel o Jesus quer manter...

    ResponderEliminar
  4. O sporting tem que vender jogadores mas é este ano!!!!
    E quanto ao fair play, o sporting tem que acabar com 5milhoes positivos!! este ano!! Vai ser bonito vai
    Parabéns Pedro Simões. ainda ninguem se lembrou de falar nisto

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi