Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 3 de junho de 2015

JJ e o Benfica

Não faço a minima ideia se JJ vai ou não renovar mas tenho esperança que tal acontece e seria o melhor para o Benfica. Não que JJ seja insubstituivel mas se estamos bem porquê mudar?

No entanto se Vieira propôs uma redução de salário a JJ eu vejo isso como uma brincadeira de mau gosto, pelo menos era o que pensaria se fosse comigo. E eu no lugar dele manda-vo ir passear e partia para outro projecto.

Espero que o Vieira tenha proposto, no minimo, o mesmo ordenado a JJ. Deixem-se de tretas e pensem se vocês também gostavam de receber uma proposta do vosso patrão para receberem metade do que ganham se quisessem ficar na empresa, isto quando têm propostas melhores financeiramente. De certeza que faziam um manguito ao vosso patrão e partiam para outro lado.

Paguem os 4 milhões ao JJ e deixem-se de tretas... Só a Champions Cup dá para pagar meio ano de ordenados a JJ, juntem-se mais 1,5 milhões da Fly Emirates, ainda ficamos com 6,5 milhões, e temos o ano pago ao JJ. 



6 comentários:

  1. Pedro,

    O Vieira disse sensivelmente a meio da primeira volta que o contrato com o Jesus estava feito. Pelos mesmos valores e com as mesmas condições e que se ele quisesse bastava a assinar. Isto é poluição que as bestas amestradas andam a lançar para cima de nós pois também eles andam desesperados com a falta do pilim que já não lhes chega aos bolsos como antigamente. Entre estrebuchar até morrer ou morrer quieto eles preferem estrebuchar e grunhir como javardos.

    Vamos acalmar e esperar pelas notícias da renovação.

    ResponderEliminar
  2. Isto já começa a meter nojo.Este silêncio ensurdecedor da direção do Benfica ,dá azo a todos os tipos de especulação.Já estamos fartos de ler na imprensa amestrada,o Jesus na Arábia Saudita,uma hora depois é a vez da França para no minuto seguinte estar a caminho de Espanha.Esta situação devia estar resolvida antes do final de época,tudo bem negociado e esclarecido.Vamos voltar ao amadorismo no Benfica?

    ResponderEliminar
  3. Na televisão em quase todos os canais é um dado adquirido que o JJ vai para Alvalade.
    Não percebo como!!!!!!
    Quem lhe paga? Donde vem a massa???
    Aguardemos.

    ResponderEliminar

  4. Esta é difícil de engolir!Não me conformo!Rebobino o filme e este Benfica que me parecia consolidado,na sua estrutura,de repente faz lembrar "aquele"dos tempos do Damásio e companhia.O Jesus perde tudo o que havia para ganhar e o Vieira faz de tudo para o segurar,passando mesmo por um aumento substancial de ordenado e prêmios.Fazendo mesmo frente a uma grande maioria da direção que se opunha a continuidade do treinador.Depois tirando a Taça de Portugal,nos últimos dois anos a nível Nacional ganha tudo,e Vieira num golpe de rara inteligência resolve baixar-lhe o ordenado,e empurra-o para o quase moribundo rival.Contrata um técnico de estatuto irrepreensível,que treinou os Juniores do Benfica,o Fátima e o Vitória de Guimarães.Que grande tiro no pé!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estive acordado até às 3 da matina a ler tudo o que pude... Tremenda confusão de opiniões. Nem sei o que pensar de momento para além do que já disse num outro comentário em que acertei em quase tudo. A rescisão milionária do MS, a possibilidade dele ir para o Porto, Inácio na rua por causa do Jesus, Lopetegui no Sevilha, etc etc etc. Parece que afinal o Unai já não sái por isso o MS deve mesmo ir para o desemprego se se confirmar o RV no Benfica.

    Mas não percebo este stand-by. A não ser que esteja para acontecer um novo volte-face.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a a achar este silêncio de todos os clubes envolvidos... O silêncio do Sporting eu compreendo porque tem a questão do Marco Silva mas o silêncio do Benfica não se entende ainda para mais quando já tivemos o idiota do João Gabriel a mandar postas de pescada a confirmar a saída de JJ e a questão da loja do Benfica onde retiraram a imagem de JJ...

      Eu não sei mas ó o Vieira está a preparar alguma em forma de "vingança" e tb parar acalmar as nossas ostes ou então não sei... A CMVM pediu esclarecimentos ao Sporting e ao Benfica e nenhum deles responde...

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi