Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jorge Jesus e o Sporting

Há coisas que realmente me fazem uma confusão do caraças e uma delas é este insistir da descomunicação social em colocar o Jorge Jesus no Sporting.

Quero já dizer que JJ pode muito bem sair do Benfica mas duvido que vá para o Sporting.

Então os jornalistas andam uma época inteira a falar da renovação de JJ, sim este tema já tem barbas, dizendo que JJ não concorda com o projecto de Vieira que visa a aposta na formação e que JJ quer mais dinheiro e agora apontam o JJ a um clube que está a ter dificuldades em renovar com certos jogadores porque não quer dar o que os jogadores querem.

Então apontam o JJ a um clube que aposta na formação? Então não era JJ que não encaixava num projecto desses porque ele nunca aposta em jogadores da formação do Benfica?

 Então não foi a descomunicação social que a a andou a dizer que uma das condições para JJ ficar no Benfica era o Vieira investir mais para ter uma equipa competitiva na Europa? Então agora o Sporting já tem dinheiro para investir forte ou o JJ só exige isso ao Benfica?

Então o JJ quer ganhar mais de 4 milhões, o Benfica na melhor das hipoteses dá o mesmo e o JJ ia para o Sporting ganhar o mesmo que no Benfica? Quem pagaria o salário ao JJ? Um investidor? Um investidor paga mas quer retorno porque ninguém dá nada a ninguém e o Sporting tem esse dinheiro para depois pagar?

As piruetas que a nossa descomunicação social dá deveriam ser alvo de um estudo cientifico...









1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi