Siga-nos no Facebook

domingo, 7 de junho de 2015

Olhando agora para dentro...


Isto no Benfica tem de acabar o quanto antes!!!! Ninguém ainda sabia de nada ao certo e este sr. veio dizer tudo de uma forma que em nada dignifica o clube.

Já não é a primeira vez que usa e abusa desta forma de comunicar e eu não entendo porque o Benfica lhe permite fazer tal coisa.

Acabem lá com isto porque mais parecemos o Sporting que outra coisa qualquer. O Benfica assim parece um clube amador.

Têm alguma coisa a dizer, façam-no no site através de comunicado e não de forma apeixeirada.




Esta é do mais estúpido que existe!!! Para o bem ou para o mal o JJ foi um dos obreiros da conquista do Bi-Campeonato, então este ano foi por demais evidente a qualidade e capacidade de JJ. O Benfica tem de ser superior a estas coisas. Uma coisa é nós adeptos estarmos revoltados e chamar-mos uns nomes a JJ, outra bem diferente é a direcção do Benfica andar nisto. O JJ fará sempre parte da nossa história. Isto não é Benfica.

"Entrada de Jorge Jesus vedada no Seixal"

Mais uma acção absolutamente desnecessária!!! Quem sai mal na fotografia é o Benfica!! Deixavam entrar o homem com um responsável do Benfica. É assim que se tratam as coisas ou agora somos como o FC Porto e Sporting?


2 comentários:

  1. Não deixas de ter alguma razão, pois também não estou de acordo que tirem o JJ da foto, mas não te armes em moralista quanto ao resto.
    JJ também não jogou limpo com LFV e o presidente talvez já calculasse que algo se passava.
    Já agora também mandávamos um responsável ir buscar os dirigentes e os jogadores que ele quer levar do Benfica.
    Achas ético que JJ depois de sair do Benfica queira levar o Maxi e directores do Benfica para o sporting e ainda queira desviar ouros jogadores? É essa a tal gratidão para quem lhe deu a mão e o ajudou a ser o que é hoje?

    ResponderEliminar
  2. O Vieira põs-se a jeito... Não tentem fazer de Vieira um anjinho... Quem afastou JJ do Benfica foi o Vieira e o jorge Mendes com um contrato Qatar - PSG... Mas assim que JJ soube de um pré-acordo, não sei se existe, entre Vieira e Rui Vitória, JJ roeu a corda e ficou fodido e por isso vingou-se e foi para o rival que já o andava a "namorar" desde Dezembro/Janeiro e fez-lhe uma proposta... Se Vieira quisesse mesmo ficar com JJ tinha-lhe metido um contrato á frente logo a seguir ao jogo com o Guimarães nas mesma condições que tinha o actua... Não o fez e fodeu-se... Depois são ressabiamentos de ambos os lados, do lado de JJ é para o lado que durmo melhor, mas as atitudes do Benfica já me dizem respeito e nãoo gostei nada... Também acho que Vieira deveria tirar todas dúvidas e deveria explicar aos Benfiquistas o que realmente se passou mas se não fez, pelo menos até agora, é porque também tem rabos de palha neste assunto... Abraço!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi