Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sobre Máxi Pereira

Penso que devemos todos ter calma a aguardar pelo desfecho desta situação.

Anda por aí gente já a "bater" no Vieira e no Máxi. Tenham lá calma a aguardemos. Nunca se esqueçam que Vieira está a negociar com Paco Casal, o tal que levou Cristian Rodriguez da Luz para o Dragão e "obrigou" o Benfica a comprar os passes de uns jovens Uruguaios para que Máxi renovasse.

O Máxi Pereira fez várias declarações de fidelidade ao Benfica, disse que não jogaria no Porto e no Sporting e vai para um mês que disse a Vieira que aceitava a proposta de renovação apresentada, só disse que queria 3 anos e não 4 como o Benfica pretendia.

Quem está a tentar tirar vantagem do interesse do FC Porto em Máxi é Paco Casal porque certamente já lhe acenaram com uns milhões á frente do nariz.

As propostas são em tudo semelhantes, fala-se em diferença de 500 mil euros/ano, vamos ver de que fibra e carácter é feito Máxi Pereira e se, ao contrário do que sempre afirmou, afinal o dinheiro é muito importante para ele nesta fase e troca oito anos de Benfica para ir ganhar mais 500 mil euros para o FC Porto, traindo assim os Benfiquistas e mostrando que afinal ele é igual a muitos outros e a sua palavra vale menos que zero.

Aguardemos...

E-goi